Gazeta Esportiva

Palmeiras lembra gol do título com ilustração e Felipe Melo responde: “Breno herói”

São Paulo, SP

27/03/21 | 18:26

Mais de 50 dias depois da final contra o Santos, os palmeirenses ainda saboreiam o bicampeonato da Copa Libertadores. Neste sábado, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o clube alviverde publicou uma ilustração do gol de Breno Lopes e Felipe Melo respondeu, além do próprio atacante.

Enviada dentro do projeto “PalmeirasCollab”, a imagem mostra a cabeçada certeira aplicada por Breno Lopes no Estádio do Maracanã e o lateral santista Pará. “Alguns sábados atrás...”, publicou o clube alviverde, já que a decisão foi disputada em 30 de janeiro.

Responsável por erguer o troféu de campeão ao lado de Gustavo Gomez, Felipe Melo respondeu com a inscrição “#brenoheroi”. O próprio Breno Lopes também interagiu com a publicação do Palmeiras ao publicar as imagens de uma taça e de um porco, mascote do clube.

Ganhador da tríplice coroa na temporada anterior, o Palmeiras vive momento de indefinição no Campeonato Paulista, paralisado por conta do recrudescimento da pandemia de covid-19. O elenco ganhou folga no fim de semana e se reapresenta na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol.


Deixe seu comentário