Palmeiras inicia preparação para confronto contra Ituano com reservas e jogadores do sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras inicia preparação para confronto contra Ituano com reservas e jogadores do sub-20

Palmeiras inicia preparação para confronto contra Ituano com reservas e jogadores do sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 13:44 • Atualizado: 23/01/2023 às 13:49

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Palmeiras iniciou a preparação para a partida contra o Ituano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, na Academia de Futebol.

Os jogadores que não iniciaram o confronto contra o São Paulo e os que entraram no decorrer do empate sem gols (Atuesta, Bruno Tabata, Rafael Navarro, Flaco López e Breno Lopes) participaram de uma atividade juntamente com os jogadores do sub-20 do Verdão. O lateral direito Mayke, desfalque nos dois últimos jogos por dores no tornozelo direito, também participou do treinamento.




Nessa terça-feira, o Palmeiras volta a treinar, às 10h (de Brasília). Até o momento, os comandados de Abel Ferreira ainda não engrenaram nessa temporada. Nas três primeiras partidas da equipe no Campeonato Paulista, o alviverde soma uma vitória (1 a 0 contra o Botafogo-SP) e dois empates sem gols (contra São Bento e São Paulo).

Com isso, a principal torcida organiza do Verdão, a Mancha Verde, realizou protestos durante a última semana. Após o choque-rei, os muros do clube foram pichados em protesto à gestão da Presidente Leila Pereira. Uma das principais críticas é a ausência de reforços, em especial para repor as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa.

Na terceira posição do Grupo D, com cinco pontos, apenas um atrás do segundo colocado, São Bernardo. os comandados de Abel Ferreira entram em campo contra o Ituano, nessa quarta-feira. A bola vai rolar às 19h30, no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu.

Conteúdo Patrocinado