Muros do Palmeiras são pichados após empate no Choque-Rei: “Queremos jogadores” - Gazeta Esportiva
Muros do Palmeiras são pichados após empate no Choque-Rei: “Queremos jogadores”

Muros do Palmeiras são pichados após empate no Choque-Rei: “Queremos jogadores”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 00:27 • Atualizado: 23/01/2023 às 00:38

São Paulo, SP

Diante de mais de 40 mil torcedores, o Palmeiras ficou no empate sem gols contra o São Paulo tarde deste domingo, no Alliaz Parque. No mesmo dia da partida válida pelo Campeonato Paulista, os muros da sede do clube foram pichados em tom de protesto.

Fotos das pichações mostram as inscrições “queremos jogadores” e “Leila cumpra suas promessas”, além de “acorda blogueirinha” e “diretoria fraca”. Nos últimos dias, torcedores insatisfeitos pelo fato de o Palmeiras ainda não ter reforçado seu elenco subiram o tom das críticas contra a presidente.




Durante a última semana, a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, reclamou por meio de nota publicada em seu perfil no Instagram. Neste domingo, assim que o jogo contra o São Paulo terminou, o grupo criticou a presidente nas arquibancadas do Allianz Parque.

Sem reforços, o Palmeiras segue procurando alternativas caseiras para recuperar o alto nível. Atual terceiro colocado do Grupo D do Paulista com cinco pontos, o time alviverde volta a campo para encarar o Ituano às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Novelli Junior.

Conteúdo Patrocinado