Futebol/Mercado

Palmeiras está confiante em acerto caso Lucas Lima fique no Brasil

Bruno Calió - São Paulo , SP
29/10/2017 09:00:36

Em: Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Palmeiras, Santos

Lucas Lima tem o interesse de ir para a Europa, mas se permanecer no Brasil, deverá acertar com o Palmeiras. Internamente, o Verdão, por meio do gerente executivo Alexandre Mattos, demonstra muito otimismo em convencer o camisa 20 a vir para o Palestra Itália em 2018.

Lucas Lima tem apenas mais dois meses de contrato com o Santos. O meia, agenciado pelo pai de Neymar, tem o sonho de se transferir para um grande clube Europeu, mas até o momento, só recebeu propostas de Palmeiras, Guangzhou Evergrande e Hebei Fortune, da China, e d próprio Peixe.

O Santos ofereceu R$ 45 milhões a Lucas Lima até o fim de 2020. Os salários do meia dobrariam para cerca de R$ 600 mil, com bônus por metas alcançadas e aumentos anuais. A oferta alviverde e dos dois clubes chineses, no entanto, é superior.

Contra o Atlético-GO, no domingo, o meia jogou bem e deu o cruzamento para Ricardo Oliveira fazer o gol da vitória, mas foi constantemente vaiado por parte dos torcedores sempre que encostava na bola.

Na última semana, alguns santistas criaram um grupo para vibrar com a saída do meia no dia 31 de dezembro, quando acaba seu vínculo com o Peixe. O evento no Facebook, denominado “Comemorar a saída do enceradeira do Santos Futebol Clube”, já conta com quase dois mil participantes. Além disso, os muros da Vila Belmiro também foram pichados exigindo a saída do camisa 10.

Questionado sobre o atual camisa 10 do Peixe, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior deixou a situação em aberto: “Ele continua no Santos até 31 de dezembro. Depois, ele decide, nós decidimos, e vamos avançar. É uma negociação entre duas partes e vai se encaminhar para o que for melhor para as duas partes. Foi feito uma proposta, está feito uma proposta [para o atleta]”, disse o mandatário.

Em um segundo momento, para reiterar que os rumores sobre uma possível ida do craque para o rival Palmeiras não o incomodam, o presidente do Alvinegro Praiano frisou a boa relação com Galiotte, pelo qual mantém contato diário e grande respeito.

“Não [incomoda o assédio do Palmeiras]. Eu e o Maurício [Galiotte] conversamos todos os dias, e temos um profundo respeito. Ele procura o melhor para o Palmeiras, e eu para o Santos. E assim a gente caminha”, acrescentou.




  • Tuta Moraes

    Já faz tempo que ele não está jogando nada. Acho que é arriscado pagar caro num jogador inconstante. Alguns dizem que é porque ele está contrariado e chateado, mas isso pode acontecer em qualquer time que ele jogar. Não sei não. Mais uma vez a diretoria e a Crefisa estão querendo queimar dinheiro. Investe no Veiga e no Yorran, acho que vale mais à pena. Logo o Alan da base poderá ser aproveitado também. Eu não o traria pro Verdão não.

    • sergio skwalliduz

      O Palmeiras/Crefisa sempre levando gato por lebre. Não é pelo fato de ter dinheiro em caixa q podem gastar sem ver o custo/benefício.

  • carlos ueta

    Lucas Lima jogou bola dois anos atrás, hoje acredito eu, que a maioria dos Palmeirenses não o querem no time. Vão Gastar uma fortuna para ter um jogador desse, Não marca gols e vive de algumas assistências apenas! Crefisa, pára de jogar dinheiro fora! Tem um jogador que gostaria de ver jogando no Verdão, que seria o Bruno Silva do Bota.

  • O PÔSTER PROVA (HEPTA SEM FAX)

    HEI , PARMERENSES ,

    A FIFA MANDOU UM RECADINHO PARA VCS ,

    “FIFA RECONHECE TITULOS MUNDIAIS DE 1960 PARA FRENTE”.

    RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Ruy Oliveira

    LUCAS LIMA MELHOR JOGADOR DO ÚLTIMOS TEMPOS
    LUCAS LIMA JÁ NO PARMERDAS ,
    POR FAVOR CREFISA NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE LEVAR O SUPER “CRACK”

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Mais uma contratação sem sentido. Novamente o Palmeiras mostrando que não sabe contratar e prefere quantidade ao invés de qualidade.

  • Maurilio Rodrgues

    ESPERO QUE ESSE MASCARADO FIQUE BEM LONGE DO VERDÃO, QUE VÁ PARA A CHINA !!!!!!!

  • TUBARAO BRANCO

    Vai que vai Lucas Lima, vai jogar no sem mundial.

  • Sérgio França

    NÃOOOOOO!!! A sorte está voltando neste final de ano… Não cometam mais bobagens, Mattos e cia!!!

×
Quer receber notícias do Palmeiras?