Palmeiras encerra preparação e deve ter Lucas Lima como titular: veja time provável - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação e deve ter Lucas Lima como titular: veja time provável

Palmeiras encerra preparação e deve ter Lucas Lima como titular: veja time provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2020 às 19:31 • Atualizado: 22/09/2020 às 20:12

São Paulo, SP

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Guaraní com um treinamento na tarde desta terça-feira, em Luque. O meia Lucas Lima trabalhou normalmente mais uma vez e deve retomar a condição de titular do time alviverde no confronto pela Copa Libertadores.

Vanderlei Luxemburgo comandou uma hora de trabalhos táticos e, com dois times de 11 jogadores, ensaiou marcações, transições, jogadas específicas e bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os atletas aprimoraram finalizações da entrada da área. O zagueiro Vitor Hugo, com proposta para deixar o Palmeiras, esteve em campo.

Após sofrer trauma no pé esquerdo diante do Sport, Lucas Lima perdeu os confrontos com Bolívar e Grêmio. Assim como no dia anterior, o meia participou normalmente dos trabalhos desta terça e deve ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Guaraní.




A tendência é que o Palmeiras entre em campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. Patrick de Paula, com dores musculares, segue como desfalque.

Dono de uma vaga entre os titulares, Gomez terá a chance de atuar pelo Palmeiras em seu país pela primeira vez. “É um orgulho. Estou muito feliz por voltar à minha terra e por poder jogar uma partida de Libertadores com uma camisa tão grande. Estamos preparados para fazer um grande jogo”, declarou o paraguaio.

Com nove pontos ganhos em três partidas, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Copa Libertadores e lidera o Grupo B. O time defendido por Gustavo Gomez precisa de uma vitória contra o Guaraní para garantir presença nas oitavas de final de forma antecipada.

Conteúdo Patrocinado