Palmeiras empresta atacante de 20 anos ao América-MG até 2022

São Paulo , SP
03/01/2020 16:14:59 — 03/01/2020 22:28:45

Em: América-MG, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras

No começo da temporada, além de definir a formação do próprio elenco, o Palmeiras trabalha para resolver o futuro de atletas que, hoje, estão fora dos planos. Nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial, o América-MG anunciou a chegada de Léo Passos.

Formado nas categorias de base, o atacante de 20 anos de idade tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022. Pelo acordo estabelecido entre o clube paulista e o América-MG, Léo Passos ficará emprestado ao time mineiro justamente está dezembro de 2022.

Após passar pela base da tradicional Ponte Preta, Léo Passos chegou a Palmeiras em 2013 e viveu o processo de formação desde a categoria sub-15. O atacante chegou a ser apontado como uma das principais promessas do clube alviverde, mas acabou não decolando.

Léo Passos chegou a trabalhar com o elenco profissional do Palmeiras e acabou emprestado ao Londrina em 2019. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem atacante disputou um total de 17 partidas e anotou cinco gols com a camisa do clube paranaense.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • João Santa Rosa Neto.

    Reformulação dos porco vai da ruim,bota responsabilidade nos muleques da Base e suicidio anunciado na Libertadores. 2020 será outro fracasso total, percebe -se ao ver os mesmos jogadores que mijaram no pé,e foram eliminado em tds competição..Diretoria de asilo aff.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?