Futebol

Palmeiras não chega a acordo com Sampaoli e mira Luxemburgo

São Paulo , SP
14/12/2019 16:39:05 — 14/12/2019 20:01:41

Em: Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras

O Palmeiras anunciou, na tarde deste sábado, que não chegou a um acordo com Jorge Sampaoli. Depois de uma nova conversa no Rio de Janeiro, onde o argentino está hospedado, as duas partes não concordaram em relação à parte financeira, e a negociação foi encerrada oficialmente pelo clube.

Sem técnico há mais de duas semanas, depois da demissão de Mano Menezes, o Verdão tinha Sampaoli como a primeira opção no mercado. A negociação, entretanto, não era fácil, já que envolvia um alto valor para toda a comissão técnica, além de um imbróglio envolvendo o desligamento do argentino com o Santos.

A primeira conversa oficial entre Palmeiras e Sampaoli aconteceu na última quinta-feira. Inicialmente os salários pedidos pelo técnico (cerca de R$ 2 milhões) não agradaram o Verdão. Neste sábado, Sampaoli deu uma resposta à contraproposta do clube, mas as partes não concordaram.

O argentino conduziu o Santos ao vice-campeonato brasileiro neste ano e tinha contrato até o final de 2020, mas resolveu deixar o clube alvinegro em meio a desentendimentos com a diretoria em um episódio que deve terminar na Justiça. No time praiano, foram 35 vitórias, 15 empates e 15 derrotas.

Depois de terminar 2019 sem títulos e em turbulência, a diretoria alviverde buscava um treinador ofensivo para proporcionar uma mudança em relação aos antigos treinadores (Felipão e Mano Menezes), com estilos mais pragmáticos. Por isso, Sampaoli era o nome preferido na cúpula do Verdão.

Sem acordo com o técnico argentino, o Verdão foca agora na contratação de Vanderlei Luxemburgo. O treinador, que não renovou com o Vasco da Gama, era a principal alternativa sugeria ao presidente Maurício Galiotte. Ele não é visto como unanimidade, mas é um nome que ganhou moral após classificar o Vasco à Sul-Americana. Outra opção é Miguel Ángel Ramírez, campeão da Copa Sul-Americana deste ano com o Independiente Del Valle, do Equador.




  • SANTOS4EVER10

    SIFU !!! QUA QUA QUA….PRA COMEMORAR VAMOS À ETERNA MUSIQUINHA…. CHUPA PORQUEIRAAAAAAAAASSSSS… CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PORQUEIRAAAAAAASSSSS.. CHUPA PORQUEIRASSSS… CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PORQUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAAAAAAAAAAAAA

  • Meu fax, minha vida

    A SEGUNDA EXIGÊNCIA QUE O SAMPAOLI FÊZ ERA VER A TAÇA DO MUNDIAL DO PARMERDAS, E MOSTRARAM UMA GARRAFA DE PINGA 51, AÍ MOIÔ KKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL A PIADA SEM FINAL

  • Rodrigo Souza

    Sampeoli vai comandar o Flamengo… Anotem… A mulambada vai vir com um caminhão de grana pra ele.

  • Fabio

    KKKKKKKKK COITADOS DOS 100 MUNDIAL

  • APARECIDO CAETANO DE SOUZA

    SAMPAOLI É AQUELE VERDADEIRO MORRER NA PRAIA, SE LIGA SANTOS! ELE TREINA TIMES PARA FAZER EXPERIENCIA MALUCAS DELE. COLOCAR TRES ZAGUEIROS , TIRAR LATERAL E COLOCAR ZAGUEIRO, É O MÓ RLO, NINGUÉM ENTENDE NINGUÉM..

  • BIG HAUSE

    KKKKKKK, o Argentino e esperto ele sabe bem o rolo que ia se meter….la no Palgayras e casa da noca todo mundo manda ate a Titia Leiloca……eita timinho bagunçado…kkkkkk

  • BIG HAUSE

    Time do cheirinho….cheirinho do Paulista…Brasileirão….Libertadores…..resumo final E UMA PIADA…..a cada dia uma nova piada…pena que os TRAPALHÕES ACABARAM PODERIAM FAZER UMA PONTA NO PROGRAMA……não tem Mundial…não tem Paulistinha…..não tem Copinha….kkkkkk….ja sei porque vc não contrataram o tecnico Argentino….é porque ele e SANTAPOLI….e não Palmeirinha

  • Divino Amaral

    Kkkk
    GAMBÁás não bebem suco Del Valle
    Azedo!!! Aff
    Kkkkk

    Ficam só de olho no MAIOR CAMPEÃO DE TODOS.

    A INVEJA INFINITA!!!

  • Viúva da Parmalat

    Conversei com o Samporcoli e ele me disse que o verdinho da Turiaçu ofereceu a ele até mais do que ele pediu, mas em contrapartida ele teria q ser campeão mundial com a ervilha.
    Aí não, né? Não se pode pedir o impossível…
    Kkkkkkkkkkkk
    Vooooollllta Parmalaaaaaaaaaaaattttttttt!!!!

  • Bigode

    Segundo a reportagem , foi o Palmeiras que não quis contratar o Sampaoli porque o argentino fez uma pedida muito alta, valores muito acima do mercado brasileiro, e ele não está com essa bola toda já que até agora não ganhou nada no futebol brasileiro

×
Quer receber notícias do Palmeiras?