Palmeiras contrata gigante estrangeira para investigar final

São Paulo , SP
19/04/2018 01:00:09 — 19/04/2018 01:04:51

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras, insatisfeito com a condução da final do Campeonato Paulista, tenta impugnar a decisão por meio do Tribunal de Justiça Desportiva. Com a finalidade de auxiliar no processo, o clube contratou a Kroll, gigante global do ramo de investigação privada.

A informação foi publicada pelo site Globoesporte.com. Sediada nos Estados Unidos, a empresa conta com mais de 50 escritórios em aproximadamente 30 países. Em 1992, contratada pelo Congresso Nacional, a Kroll atuou na investigação de denúncias contra Fernando Collor, então presidente da República.

Na versão em português de seu site oficial, a empresa contratada pelo Palmeiras para atuar no imbróglio em torno da final do Campeonato Paulista diz fornecer “a expertise necessária em consultoria investigativa para solucionar conflitos por meio de análise crítica e descoberta de fatos”.

O Palmeiras entende que houve interferência externa na anulação do pênalti de Ralf sobre Dudu, assinalado pelo árbitro Marcelo Aparecido e anulado pelo próprio oito minutos depois. Com essa tese, o clube presidido por Maurício Galiotte já entrou no TJD.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na última terça-feira, o tribunal ouviu o quinteto de arbitragem, o delegado responsável pela decisão e o diretor de arbitragem. O Palmeiras pode apresentar novas provas ao TJD até o meio-dia de quinta-feira e o órgão deve encerrar seu relatório na próxima segunda.

 




  • MESTRE DOS MAGOS

    O dinheiro conduz algumas pessoas/entidades ao palco do r1dicul0. Incrivel.

  • Janderson Linhares Cunha

    Aproveita e pede para este careca pagar para encontrarem a taça do mundial. Agora se nada restar provado, coloquem o timeco na série C do paulista.

    • Marcos

      Tem que aprender com os gambás como roubar e comprar a arbitragem.

  • Janderson Linhares Cunha

    É como se diz lá em Minas: contratou a Kroll porque levou um Krau no campo de jogo. Nada mais patético que o trio: Gaylliotte, Vovó Leila e Alexandre Affeminado Matos. Espero que a polícia civil relacione o quebra-quebra do Metrô, o vandalismo na FPF e a morte do torcedor em Osasco com a incitação feita pelo careca.

    • Marcos

      Cuidado!
      Se essa empresa investigasse alguns jogos e títulos do curintia gambá, teria descoberto as falcatruas ao longo desses anos (1977, 2002, 2005, 2015, 2017 e 2018)

  • Marcos Piassa

    Tem que se investigar sim. Até quando teremos que suportar tanta roubalheira no futebol ?

  • Meu fax, minha vida

    Kkkkkkkkk, as imhundas SEM MUNDIAR, não aceitam que são fracassadas, querem a todo custo que uma mentira vire verdade kkkkkk. É difícil mesmo, porque está na história. Primeiro título disputado no nosso Arana’s Parque São Jorge contra o maior de todos. CORINTHIANS BI CAMPEÃO PAULISTA. Até quem ainda não nasceu, vai ficar sabendo disso kkkkkkk. A história, nunca apaga. ParMERDAs SEM MUNDIAR, A NOSSA PHUTINHA PREFERÊNCIAR HUA HUA HUA

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      VOCÊ É O CHEFINHO DA CRACOLÂNDIA….

      • Meu fax, minha vida

        Não, só somos donos do Arana’s Parque São Jorge do seu Wartão, e o parMERDAs tem que engolir o sapo , é traumático, vai ficar por todo o sempre na história, mas fazer o que? CORINTHIANS BI CAMPEÃO PAULISTA 2018 NO NOSSO SALÃO DE FESTAS KKKK. CORREU DUDU VTNC BATEU… CÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSIOOOOOO hua hua hua

  • Antonio Monteiro

    Mas… isso ainda é sobre o paulistinha? Afinal,o Palmeiras, segundo seu presidente, não é muito maior que isso, e iria pensar apenas em grandes competições?

  • c. alberto

    Pra um paulistinha até que estão bem interessados…

  • Leandro

    Lamentável…Sou Palmeirense…mas a diretoria está expondo o time ao ridículo ao fazer este carnaval por um pênalti que na verdade não existiu….Que a arbitragem foi totalmente infeliz e atrapalhada não há dúvidas…mas não houve o pênalti…E o próprio presidente após perder desmereceu o campeonato chamando de “Paulistinha”…Tudo bem que o Palmeiras tem objetivos maiores na temporada atual…mas duvido que o discurso seria o mesmo se tivéssemos conquistado o título…Soou como desculpa de perdedor e ficou feio para a nação verde…

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      discordo em partes, o que precisa acabar é a corrupção imposta pelos juízes e tribunais, onde todos são cúrintianus……se o penalti fosse ao contrario, o juiz jamais voltaria atrás……e assim chega ao extremo da podridão e corrupção que está hoje, desde quem governa o país e quem dirige o futebol, infelizmente. ENQUANTO NÃO TIRAREM OS CORRUPTOS INDICADOS PELA QUADRILHA…..VAI CONTINUAR ESTA VERGONHA AO PAÍS.

      • Meu fax, minha vida

        Kkkkkk, falou a mãe Dinah dos pobres, assuma que fracassaram, fica mais bonito. ParMERDAs SEM MUNDIAR, não ganham nada, mas é cada título que inventam… Kkkkkkkkk

      • Leandro

        Meu caro….eu entendo que erros de arbitragem existem para todos os lados…Corinthians e Flamengo tem um histórico maior de erros a favor…Mas o próprio Palmeiras já foi beneficiado em várias situações…O problema é o nível pífio da arbitragem brasileira…E ainda tem quem seja contra a implantação do árbitro de vídeo (que é importante frisar que não solucionaria todos os problemas…mas evitaria erros bizarros que ocorrem atualmente)..

        • Marcos

          Ultimamente está vergonhoso assistir às partidas e ver, claramente, as ajudas aos gambás. Até os jornalistas não são mais imparciais.

      • Marcos

        Concordo!
        Se o jogo tivesse sido lá no estádio dos gambás, não teria acontecido nada disso.
        O pênalti seria marcado e não se teria voltado atrás.
        Tem que anular essa partida, pois só assim essa maracutaia se extirpará de vez.

    • Marcos

      E se esse pênalti, que não existiu, fosse marcado lá no Itaquerão?
      Teria havia o cancelamento do mesmo?
      Resposta: Não!
      Ontem, o Independiente foi roubado em sua casa.
      Se ninguém agir, fizer nada esses gambás irão mais longe, em outros torneios.

      • Daniel Dornelles

        mimimimimimimimimi
        chora na cama!!!
        continua chorando que ta engracado!!

  • Dr. Karl

    Cada dia que passa a vergonha aumenta…

    Deve ter doído muito perder para o Corinthians no próprio chiqueiro. O grande culpado pela derrota é o próprio time, especialmente da defesa, que é fraca (tirando o goleiro).
    O Galinhote está jogando para torcida, ele já sabe que não vai dar em nada.

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Isso só prova o quanto esse Burriote é ruim. Depois que ele assumiu e a Leila Pereira quis se meter no conselho do clube, a coisa desandou. Aos poucos eles destroem tudo o que foi construído pelo Paulo Nobre.

  • nunca perdemos de 8 x 0

    Palmeiras é o juiz Sergio Moro no Futebol!! Parabéns!!

  • Dr. Karl

    A empresa está procurando mas ainda não encontrou nada. Está confirmado: O palBeiras não tem mundial.

  • Jose Da Silva Sauro

    O FABULOSO ASA DE ARAPIRACA DAS AMÉRICAS

    O que é mais engraçado é que todos os porcos de segunda, em seu chiqueiro, nada falam do VANDALISMO e MORTE que essa torcida ASSASSINA fez.
    Não querem investigar nada disso, nem os himundos dos porcos falam sobre isso.

    Se são tão honestos, por que não pagam o que quebram na FPF e no metro e dão assistencia a familia que aquele ASSASSINO porco de segunda fez?

    Tudo um bando de HIPOCRITAS

  • Daniel Dornelles

    Vai investigar se foi penalty ou não?
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Ou vai investigar se tem Mundial????????

  • Marcio Ribeiro

    Ao analisar a leitura labial, ficou claro que ele disse …”Não”………….
    “Não tem”, “Não tem Mundial” kkkkk
    Ahh vá… O que isso prova? Se ele tivesse dito algo ao 4 arbitro os reservas do Palmeiras teriam ido pra cima dele, como fizeram com o 4 arbitro. Xôrôrô e mimimi puro.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?