Palmeiras confirma extensão do contrato de Fernando Prass até 2017 - Gazeta Esportiva
Palmeiras confirma extensão do contrato de Fernando Prass até 2017

Palmeiras confirma extensão do contrato de Fernando Prass até 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2015 às 17:03 • Atualizado: 29/09/2015 às 17:08

São Paulo, SP

Fernando Prass espera conquistar títulos pelo Palmeiras nos próximos dois anos (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)
Fernando Prass espera conquistar títulos pelo Palmeiras nos próximos dois anos (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)


O Palmeiras oficializou nesta terça-feira a renovação de contrato do goleiro Fernando Prass até o final de 2017. Aos 37 anos, o jogador é considerado titular absoluto no time de Marcelo Oliveira e figura como um dos líderes do atual elenco alviverde.

Embora a assinatura do vínculo tenha ocorrido só nessa semana, um acerto entre as partes já havia sido anunciado no dia 18 desse mês. O Palmeiras chegou a estudar a possibilidade de renovar o vínculo por apenas mais uma temporada, mas o desejo do goleiro em permanecer mais dois anos no Palestra Itália prevaleceu.

“Estou feliz. É o que a gente queria desde o começo. Essa negociação um pouco mais demorada é normal, mas eu estou há praticamente três anos no Palmeiras”, afirmou Prass ao site oficial do clube. Para o goleiro, o vínculo mais extenso com o Verdão será importante para que ele possa conquistar um título de expressão pela equipe.

“Cheguei em um momento difícil do clube, com segunda divisão, sem estádio e poucos sócios. Hoje a gente vive em um momento totalmente diferente: estádio novo, time lutando pela parte de cima da tabela e perspectivas muito boas. Eu me sinto mais feliz e mais realizado por ter participado do processo desde o começo e vou ter a chance de colher os frutos que a gente plantou lá atrás”, acrescentou.

Prass veio do Vasco para o Palmeiras no final de 2012 e conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Ele acumula 139 partidas e é o nono goleiro que mais vestiu a camisa do clube, atrás de Leão (618), Marcos (532), Valdir (481), Velloso (455), Oberdan (351), Sérgio (334), Gilmar (289) e Primo (175).

Conteúdo Patrocinado