Palmeiras ‘atualiza’ elenco com nove crias da base: veja lista - Gazeta Esportiva
Palmeiras ‘atualiza’ elenco com nove crias da base: veja lista

Palmeiras ‘atualiza’ elenco com nove crias da base: veja lista

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2020 às 17:31 • Atualizado: 02/01/2020 às 17:45

São Paulo, SP



O Palmeiras atualizou a página do elenco em seu site oficial nesta quinta-feira. No total, a lista conta com nove atletas com passagem pelas categorias de base, entre eles o atacante Wesley Ribeiro. O também atacante Artur, a caminho do Red Bull Bragantino, não está na relação.

O goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Pedrão voltam após empréstimos a CRB e América-MG, respectivamente. Uma surpresa na lista é a presença de Wesley Ribeiro, de 20 anos de idade, que defendeu o Vitória por empréstimo durante a última temporada.

O lateral esquerdo Lucas Esteves, os meio-campistas Alanzinho, Gabriel Menino e Patrick de Paula e os atacantes Gabriel Veron e Ivan Angulo também figuram na relação. O sexteto já integrava as categorias de base do Palmeiras e acabou promovido.




Após fazer uma temporada consistente pelo Bahia, o atacante Artur também foi selecionado para integrar o elenco principal do Palmeiras em 2020. No entanto, o jogador entrou na mira do ascendente Red Bull Bragantino e já tem sua transferência encaminhada.

Em relação ao ano passado, deixaram o elenco o goleiro Fernando Prass (sem clube), os zagueiros Edu Dracena (aposentado) e Antônio Carlos (Orlando City), o volante Thiago Santos (Dallas FC) e os atacantes Henrique Dourado (Henan Jianye) e Miguel Borja (Junior Barranquilla).

A tendência é que alguns jogadores ainda no elenco também sejam negociados em breve, como o centroavante Deyverson, por exemplo. O clube alviverde ainda não contratou reforços para oferecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo e deve fazê-lo de forma pontual.

 

Conteúdo Patrocinado