Palmeiras anuncia venda de mais de 37 mil ingressos para clássico contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Palmeiras anuncia venda de mais de 37 mil ingressos para clássico contra o São Paulo

Palmeiras anuncia venda de mais de 37 mil ingressos para clássico contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2022 às 16:00

São Paulo, SP

Assim como aconteceu nos seus últimos jogos como mandante, o Palmeiras terá um grande público, novamente acima de 30 mil pessoas, para o clássico desta quinta-feira contra o São Paulo, às 20 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube alviverde anunciou nesta quarta-feira que já vendeu mais de 37 mil ingressos para a partida.

As entradas seguem à venda no www.ingressospalmeiras.com.br e os preços variam de R$ 120 a R$ 300. As bilheterias do estádio estarão abertas nesta quarta, das 12h até as 19h. Na quinta, será possível comprar bilhetes no local do jogo caso ainda tenha carga disponível, das 12h até o intervalo da partida. Membros do programa Avanti tiveram preferência na compra até o final de semana. Desde então, o público geral tem acesso aos bilhetes.




Com isso, o Palmeiras chegará ao sexto jogo consecutivo em casa com mais de 30 mil torcedores no Allianz Parque. A série começou com as 40.235 pessoas presentes no empate sem gols com o Atlético-MG. Esse, inclusive, é o maior número no estádio nesta temporada. Depois disso vieram as vitórias sobre Botafogo (33.431) e Atlético-GO (38.888), a derrota para o Athletico-PR (39.192) e a goleada sobre o Cerro Porteño (37.431).

Nesta fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras sofreu revés por 1 a 0 na partida de ida, no Morumbi, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta – vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Brasileirão

Após encarar o São Paulo, o Palmeiras jogará mais uma vez em sua casa. Na próxima segunda-feira, às 20 horas, receberá o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alviverde já iniciou a venda de ingressos para este compromisso.

Conteúdo Patrocinado