Gómez recebe terceiro amarelo e desfalca o Palmeiras no clássico contra o São Paulo
O Palmeiras terá um desfalque de peso no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Gómez recebeu o seu terceiro cartão amarelo neste domingo, na vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, no Allianz Parque, e, com isso, terá que cumprir...