Artur elogia atuação do Palmeiras e celebra reencontro com a vitória no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Artur elogia atuação do Palmeiras e celebra reencontro com a vitória no Brasileirão

Artur elogia atuação do Palmeiras e celebra reencontro com a vitória no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2023 às 20:37 • Atualizado: 04/06/2023 às 21:23

São Paulo, SP

O Palmeiras venceu o Coritiba por 3 a 1, na noite deste domingo, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que abriu o caminho da vitória alviverde, Artur enalteceu a atuação do Verdão e celebrou o fim da sequência de três empates seguidos do clube no torneio.

"Muito feliz, a equipe se comportou muito bem. A gente estava precisando destes três pontos. Três empates não fazem nossa identidade. Fizemos um bom jogo, saímos coma vitória e agora temos mais um jogo importante no meio de semana pela Libertadores", disse ao SporTV.




Com o resultado, o Palmeiras retomou a vice-liderança e encurtou a distância para o Botafogo, que está na ponta. Os paulistas foram a 19 pontos, dois a menos que o Fogão, que perdeu para o Athletico-PR, no sábado.

O Alviverde volta as suas atenções agora para a Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), o time recebe o Barcelona de Guayaquil, pela quinta rodada do grupo C do torneio. Já o próximo desafio pelo Brasileirão é contra o São Paulo, fora de casa, pela 10ª rodada, no domingo, às 16 horas.

Conteúdo Patrocinado