Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador - Gazeta Esportiva
Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador

Novo capitão, Bruno Henrique celebra atuação e afaga treinador

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

22/07/2018 às 19:13 • Atualizado: 22/07/2018 às 21:03

São Paulo, SP




Com dois gols, o último aos 48 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique brilhou na vitória sobre o Atlético-MG, alcançada na tarde deste domingo. Confirmado como capitão palmeirense por Roger Machado, o meio-campista celebrou a atuação decisiva apresentada no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro e amparou o treinador.

“Fico feliz pela vitória, pelos dois gols. Foi um grande jogo, muito disputado. O Atlético-MG é um time muito bom, que está fazendo um grande Campeonato Brasileiro. Foi difícil, mas a gente conseguiu o resultado na superação e saímos muito felizes”, afirmou, antes de citar o treinador, xingado por alguns torcedores antes do último gol.

“O que valeu foi a luta, o empenho do time para buscar o resultado. A gente dedica isso ao Roger. Sabemos que a cobrança no Palmeiras é muito forte. Falta pouca coisa para encaixar. Estamos juntos com ele, é um cara sensacional e está fazendo um trabalho muito bom. É importante estarmos todos junto: jogadores, comissão e torcida”, disse Bruno Henrique.

Defendido pelo meio-campista, autor de um gol de falta e outro de cabeça, o técnico Roger Machado foi generoso ao comentar a performance do pupilo. O comandante ainda confirmou que, após um período de rodízio, o meio-campista conquistou o posto de capitão do time.



“O Bruno Henrique está em um momento iluminado pelo esforço que teve desde o começo do ano. Ele tem liderança e capacidade de organizar a equipe. Não por acaso, foi capitão nesses quatro jogos. Nesse momento, é o novo capitão do time”, disse Roger, com o cuidado de esclarecer que há outros líderes no elenco.

Com 23 pontos ganhos, o Palmeiras sobe para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional, que tem os mesmos 23 pontos e recebe o Ceará nesta segunda-feira. Pela 15ª rodada, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o time alviverde enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado