Nobre vê “falta de medo” da arbitragem e pede apoio da torcida

São Paulo , SP
12/08/2019 18:01:59

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre ficou preocupado com o empate por 2 a 2 do Palmeiras contra o Bahia, registrado na tarde do último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação da equipe de arbitragem, liderada por Igor Junio Benevenutto, levou o antigo dirigente a se manifestar por meio de sua conta no Twitter.

Com gols de Dudu, o Palmeiras chegou a liderar o marcador em duas ocasiões no Allianz Parque. No entanto, o Bahia conseguiu empatar com gols de Gilberto, marcados em cobranças de pênalti assinalados por meio do VAR. A expulsão de Felipe Melo ainda no primeiro tempo aumentou a insatisfação dos palmeirenses.

“Complicado hoje qualquer comentário com todo mundo puto! Ontem expulsão do Felipe Melo, nosso melhor jogador ultimamente, e dois penais via VAR decidiram o jogo. Triste, mas, além disso, o que me chateia/preocupa MUITO é a falta de ‘medo’ de errar contra nós em TODOS lances/jogos. Gera insegurança”, escreveu Nobre.

Com 29 pontos ganhos, três a menos do que o Santos, o Palmeiras figura na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Presidente do clube alviverde na campanha rumo ao título da edição de 2016 do torneio nacional, Paulo Nobre mantém as esperanças de sucesso.

“Palmeirense, o Brasileirão não está nem na metade, estamos SUPER na briga! A Liberta, estamos vivíssimos… Por mais difícil que seja, temos que controlar nosso espírito SUPER passional e apoiar esse elenco/comissão técnica, pois não podemos nos tornar mais um adversário nesta dificílima temporada!”, declarou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    Com essa diretoria bunda mole que está ai, vai impor medo em quem? A FPF, a CBF e a arbitragem em geral fazem o que querem contra o verdão e eu não vejo nenhum desses curiós vir a publico para reclamar de nada. Até parece que estão de conluio com os inimigos !

    • João Santa Rosa Neto.

      Assino em baixo de seu comentário, segura esse velho gaga ultrapassado,e pede apoio do torcedor, pouca vergonha,empata com Vasco e Bahia jogando em casa, diretoria de Asilo

    • BEPA

      PODE TER CERTEZA QUE AINDA GANHAM CAMAROTE NOBRES PARA ASSISTIR SHOW E JOGOS NO MELHOR ESTADIO DA AMÉRICA O ALIANS

  • Fabio

    O JUIZ ACERTOU EM TODOS OS LANCES, NINGUÉM TEM QUE TER MEDO DE APITAR CONTRA TIMINHO SEM VERGONHA E SEM MUNDIAL, CHEGA DE AJUDINHA EM TROCA DE NOTAS

  • João Santa Rosa Neto.

    Time e técnico diretoria semvergonha – simples né

  • Taça Do Mundial Penhorada

    Como sempre reclamando dos acertos que os prejudicaram mas nunca dos erros que os beneficiaram, bando de porco hipócrita, vaotudosefuder porcadadocaralho

  • Meu fax, minha vida

    COITADINHAS DAS SEM MUNDIAL, SÓ NÃO GANHAM TUDO PORQUE SÃO ROUBADAS KKKKKKKKKKKK. CARCAMANAS IMHUNDAS SEM MUNDIAL, JUIZ ACERTOU EM TUDO COM RELAÇÃO AO BAHIA, SÓ ERROU NOS 2 GOLS IMPEDIDOS DO ANÃO CHORÃO. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A AMÉLIA TRAÍDA. MAIOR ANÃO DO MUNDO. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A ERVILHINHA QUE SE ACHA MELANCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

×
Quer receber notícias do Palmeiras?