Futebol

Moisés aconselha “craques” Vinicius Junior e Paquetá sobre ‘firulas’

São Paulo , SP
16/06/2018 08:00:08

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol, Palmeiras

Negociado com o Real Madrid, Vinicius Júnior pode ter feito sua última partida pelo Flamengo diante do Palmeiras, na quarta-feira. E em seu possível último duelo, o atacante recebeu do palestrino Moisés elogios, mas também conselhos em tom de cobrança para o futuro.

“Nunca é legal você criar uma certa confusão. Eu conversei com os meninos e com o Barbieri, treinador deles, falei que o Vinicius (Junior) e o (Lucas) Paquetá são craques, excelentes jogadores não tem o que falar, mas eles têm que se controlar um pouquinho mais durante as partidas. Algumas coisinhas que eles vão fazendo acabam criando um clima e uma hora estoura”, afirmou o camisa 10.

“Tem gente que tem a cabeça mais tranquila, mas outros não. Vai acumulando isso durante o jogo e em determinado momento acontece. Não é o correto, ninguém quer isso, mas espero que eles tenham mais tranquilidade daqui para frente na carreira deles para evitar isso”, completou.

Os dribles de Lucas Paquetá e Vinicius Junior já incomodaram o técnico Abel Braga, do Fluminense, nesta temporada. Na ocasião, o atacante, negociado com o Real Madrid, afirmou que não fez “firulas ou gracinhas”.

“Esse é o futebol brasileiro. Sempre que puder fazer (jogada) em direção ao gol, a gente vai fazer. Sempre respeitando o adversário. Hoje a gente não fez nenhuma gracinha. É o que a gente vem fazendo todos os jogos. Só pegar todos os jogos”, disse após o Fla x Flu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Luiz Murakami

    É lamentável como esses pernas de pau querem intimidar os craques, já na época do Robinho falavam isso, depois o Neymar e outros jogadores, quem sabe faz quem não sabe bate palmas, futebol é isso, é espetáculo, pra cima desse grossos molecada.

    • Uηwɑηtєd Øηє™

      Negueba JR. e Patati Patatá Não fizeram nada… Não houve dribles, firulas NADA!.

      O que houve foi uma CHORADEIRA descabida por parte deles o tempo todo. Talvez Moisés tenha dito algo mais por isso do que propriamente por “firula” que sinceramente eu nem lembro de nenhuma.

      A midiazinha BR gosta de “causar” pra ganhar uns Clickbait.

  • Meu fax, minha vida

    Kkkkkkkkkkk, coitada da formiguinha SEM MUNDIAR, levou olé dos meninos e fica com mi mi mi kkkkkk, pé de rato não tem capacidade de fazer igual e fica com ameaças kkkkkk. ParMERDAs SEM MUNDIAR o campeão universal do MI MI MI, nesse quesito as carcamanas imhundas são imbatíveis, vai aprendendo peppa escr0ta, aproveita e vê tb os vídeos do Edilson Capetinha e do Romero Foquinha hua hua hua. ParMERDAs SEM MUNDIAR, a nossa phuta carcamana preferênciar

    • #SAIDOCUBOSTA KKKK

      • Meu fax, minha vida

        Galinhote Kinder Ovo, aproveitando que o México está ganhando da Alemanha, enviou fax a FIFA pedindo reconhecimento de Campeão Mundial ao parMERDAs SEM MUNDIAR, sob a alegação que o México joga de verde e entrou o Rafael Marques que jogou no parMERDAs SEM MUNDIAR, e caso não reconheçam já ameaçou impugnar a copinha do mundinho manchada kkkkkkk. ParMERDAs SEM MUNDIAR, a nossa phutinha preferênciar

  • Chico Guru

    Está certo o Moisés…fazer “gracinhas” no futebol brasileiro é postular vaga no departamento médico do clube. Vejam o exemplo dos jogadores que fazem sucesso na Europa., jogando um futebol serio e competitivo.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?