Mirando Dudu, Al Duhail rescinde com atacante e abre vaga para estrangeiro - Gazeta Esportiva
Mirando Dudu, Al Duhail rescinde com atacante e abre vaga para estrangeiro

Mirando Dudu, Al Duhail rescinde com atacante e abre vaga para estrangeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2020 às 14:16 • Atualizado: 05/07/2020 às 14:18

São Paulo, SP

Mirando a contratação do atacante Dudu, o Al Duhail, do Catar, anunciou, neste domingo, a rescisão contratual de Mario Mandzukic. Com isso, o clube abriu uma vaga para estrangeiros no elenco, que pode ser preenchida com a possível chegada do ídolo palmeirense.

"A direção do clube chegou a um acordo com o profissional croata Mario Mandzukic para encerrar o contrato com ele de comum acordo após o período que passou com a equipe", informou o time árabe.

(Foto: Divulgação/Al Duhail)


Conforme determina a regra do futebol local, um clube só pode ter no máximo quatro jogadores estrangeiros no elenco, sendo um deles necessariamente asiático. Com a rescisão, o Al Duhail passa a ter três atletas de fora, sendo eles o zagueiro marroquino Benatia e os atacantes Kwang-Song, da Coréia do Sul, e Edmilson Junior, que é brasileiro, mas nasceu na Bélgica.

Assim, a saída de Dudu do Palmeiras fica ainda mais próxima. O camisa 7 alviverde já manifestou o seu interesse em sair e seu estafe já vem conversando com clube do Catar para acertar as bases econômicas. Até o momento, ainda não chegou uma proposta oficial ao time paulista.


Conteúdo Patrocinado