Mirando Dudu, Al Duhail rescinde com atacante e abre vaga para estrangeiro

São Paulo, SP

05-07-2020 14:16:09

Mirando a contratação do atacante Dudu, o Al Duhail, do Catar, anunciou, neste domingo, a rescisão contratual de Mario Mandzukic. Com isso, o clube abriu uma vaga para estrangeiros no elenco, que pode ser preenchida com a possível chegada do ídolo palmeirense.

"A direção do clube chegou a um acordo com o profissional croata Mario Mandzukic para encerrar o contrato com ele de comum acordo após o período que passou com a equipe", informou o time árabe.

(Foto: Divulgação/Al Duhail)

Conforme determina a regra do futebol local, um clube só pode ter no máximo quatro jogadores estrangeiros no elenco, sendo um deles necessariamente asiático. Com a rescisão, o Al Duhail passa a ter três atletas de fora, sendo eles o zagueiro marroquino Benatia e os atacantes Kwang-Song, da Coréia do Sul, e Edmilson Junior, que é brasileiro, mas nasceu na Bélgica.

Assim, a saída de Dudu do Palmeiras fica ainda mais próxima. O camisa 7 alviverde já manifestou o seu interesse em sair e seu estafe já vem conversando com clube do Catar para acertar as bases econômicas. Até o momento, ainda não chegou uma proposta oficial ao time paulista.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?