Negociação por Dudu deslancha, e saída para time do Catar fica mais próxima - Gazeta Esportiva
Negociação por Dudu deslancha, e saída para time do Catar fica mais próxima

Negociação por Dudu deslancha, e saída para time do Catar fica mais próxima

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

04/07/2020 às 20:33 • Atualizado: 04/07/2020 às 22:01

São Paulo, SP

Após alguns dias de impasse, a negociação entre Palmeiras e Al Duhail pelo atacante Dudu enfim deslanchou neste sábado. O clube alviverde ainda não recebeu uma proposta oficial do time do Catar pelo jogador, mas tal possibilidade está mais próxima.

Com o desejo de Dudu de ser negociado, seu estafe e o Al Duhail mantêm contato há dias e já estabeleceram bases econômicas. Em um passo significativo, os dois clubes também desenharam um acordo financeiro de aproximadamente 13 milhões de euros (R$ 77,6 milhões) pelo atleta, além de possíveis bônus.

Embora a negociação tenha evoluído após alguns dias de impasse, o Palmeiras ainda não recebeu proposta oficial do Al Duhail. Diante da arrastada tratativa com o time do Catar, a posição da diretoria do clube alviverde é atuar com prudência até ver a oferta concreta na mesa.




O clube interessado em Dudu tem como maior objetivo conquistar a Champions League da Ásia. A possível contratação do atacante do Palmeiras vem gerando curiosidade entre jogadores e comissão técnica do Al Duhail, como relatou o brasileiro Luiz Mairton à Gazeta Esportiva.

O Palmeiras encerrou a semana de trabalho na Academia de Futebol com uma atividade durante a manhã deste sábado. Dudu esteve no centro de treinamento, mas as fotos da movimentação publicadas pelo clube alviverde na Internet não mostram o camisa 7 em ação.

A negociação com o Al Duhail coincide com um período turbulento para Dudu, acusado de agressão pela ex-esposa Mallu Ohanna, versão que ele nega. Vinculado ao Palmeiras até 2023, o atacante ganhou a Copa do Brasil (2015) e o Campeonato (2016 e 2018), acumulando 70 gols em 305 partidas pelo clube.

Conteúdo Patrocinado