Meia Zé Rafael assina com o Palmeiras e conhece companheiros

São Paulo , SP
03/01/2019 17:05:08 — 04/01/2019 00:08:41

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

O elenco do Palmeiras se apresentou na Academia de Futebol durante a tarde desta quinta-feira. O meia Zé Rafael, um dos cinco reforços já anunciados de maneira oficial pelo clube alviverde, assinou seu contrato e teve contato com os outros atletas.

“Dia importante que estou passando. Conhecer o clube, os companheiros novos. Traçamos novas metas e espero que consigamos alcançar todos os nossos objetivos nesse ano. Avanti, Palestra! Estamos juntos”, disse Zé Rafael à TV Palmeiras.

Ganhador da Copa do Nordeste 2017 e do Campeonato Baiano 2018, o meia se destacou com a camisa do Bahia e chamou a atenção de alguns grandes do futebol nacional. Aos 25 anos de idade, Zé Rafael assinou contrato válido por cinco temporadas com o Palmeiras.

Na tarde desta quinta-feira, o jogador fez exames médicos e percorreu as dependências da moderna Academia de Futebol. O primeiro dia de trabalho do elenco palmeirense foi fechado à imprensa, com imagens e informações divulgadas apenas pelo próprio clube.

O Palmeiras já anunciou um total de cinco reforços para a próxima temporada. Além de Zé Rafael (Bahia), foram confirmados o volante Matheus Fernandes (Botafogo) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim).

O Palmeiras entra em campo para disputar seu primeiro jogo oficial em 2019 às 19 horas (de Brasília) do dia 20 de janeiro. Na abertura do Campeonato Paulista, a reforçada equipe comandada por Felipão enfrenta o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?