Futebol

Verde e roxo: palmeirenses vestem uniforme de treino pela 1ª vez

São Paulo , SP
03/01/2019 16:49:23 — 03/01/2019 18:54:53

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou para o início da temporada 2019 na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Tendo os primeiros contatos com os novos materiais esportivos, agora fornecidos pela Puma, os atletas comentaram a nova parceria do Verdão, que terá camisas verdes e calções roxos para os treinos.

“Muito bonito, o material é muito bom. Eu já tinha participado uma vez do patrocínio da Puma e sempre soube que era de muita qualidade e agora com essa camisa aqui tudo fica perfeito”, afirmou o reforço para 2019 Carlos Eduardo.

Enquanto o contrato entre Puma e Palmeiras for válido, até o final de 2021, o Alviverde terá exclusividade da marca em território nacional. Os novos modelos foram guardados em segredo e revelados apenas na virada do ano com a campanha #VerdeÉaCorDaInveja

“O uniforme é maravilhoso, né? Da maneira que o Palmeiras merece, uniforme bonito, mas o mais importante é que a gente consiga ser vencedor também com esse novo patrocinador. Puma, estamos juntos, um abraço”, disse o meia Moisés, também patrocinado pela marca alemã.

A estreia dos novos modelos de jogo ocorre nesta noite, em duelo do Palmeiras contra o Galvez-AC, em Capivari, pelo primeiro jogo do Palestra na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Os modelos já estão à venda online através da Palmeiras Store.

“É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas”, afirmou o presidente Maurício Galiotte.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?