Meia do Palmeiras elogia contratações de Vitor Hugo e Henrique Dourado - Gazeta Esportiva
Meia do Palmeiras elogia contratações de Vitor Hugo e Henrique Dourado

Meia do Palmeiras elogia contratações de Vitor Hugo e Henrique Dourado

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Vitor Hugo e Henrique Dourado ainda não foram oficialmente anunciados pelo Palmeiras, mas já são pauta em entrevistas dos atuais atletas do elenco. Raphael Veiga foi questionado sobre a contratação de ambos e teceu elogios à dupla.

“São dois jogadores que vão ajudar bastante. Eu tive a oportunidade de trabalhar com o Vitão, logo quando eu cheguei, em 2014 e em 2017. É um zagueiro que dispensa comentários, todo mundo sabe a qualidade dele, sabe o quanto ele vai nos ajudar”, afirmou.




“O Henrique também. É um atacante que sabe fazer gols, fez isso por onde passou e se eu não me engano foi o primeiro jogador do Palmeiras a fazer gol na Arena. Pode nos ajudar muito na temporada”, completou.

A Gazeta Esportiva noticiou o anúncio próximo de Vitor Hugo como reforço na última semana. O defensor, de saída da equipe viola, tinha oferta do Besiktas, da Turquia, mas optou pelo retorno ao Brasil. O Alviverde deve desembolsar cerca de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) por 100% do zagueiro.


Já a situação de Henrique Dourado é diferente. O centroavante será emprestado pelo Henan Jianye, da China. que estourou o limite de atletas estrangeiros em seu elenco e, em virtude de o centroavante estar em processo de recuperação de uma lesão na tíbia, optou por emprestar o atleta bancando inclusive seus salários, para que tenha espaço e recupere o ritmo de jogo.

Conteúdo Patrocinado