Mayke elogia momento do Palmeiras e projeta Choques-Reis em sequência - Gazeta Esportiva
Mayke elogia momento do Palmeiras e projeta Choques-Reis em sequência

Mayke elogia momento do Palmeiras e projeta Choques-Reis em sequência

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 05:00

São Paulo, SP

Mayke se recuperou de lesão na perna e, na quinta-feira, no triunfo sobre o Atlético-GO por 4 a 2, voltou aos gramados pelo Palmeiras após um mês afastado. O lateral direito elogiou a boa fase do Verdão e também projetou as duas partidas seguidas contra o São Paulo no Estádio do Morumbi.



“É sempre bom jogar clássicos e, nessa situação, melhor ainda. Segunda tem uma partida muito importante para a gente se manter no primeiro lugar. Quinta-feira é um jogo de mata-mata, sendo o primeiro na casa deles”, explicou o defensor à TV Palmeiras, mencionando a liderança do Palestra na Série A.

"Tenho certeza de que o professor Abel vai passar o máximo possível para a gente entregar o máximo dentro de campo e fazer um excelente jogo para, se Deus quiser, se classificar dentro de casa”, acrescentou.




O primeiro Choque-Rei, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). Já o segundo duelo entre São Paulo e Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ocorrerá na quinta-feira, no mesmo horário.

Após testar positivo para a covid-19, o técnico Abel Ferreira certamente não estará à beira do gramado no primeiro jogo contra o Tricolor Paulista. Assim, o Verdão será comandado pelo auxiliar João Martins.

Conteúdo Patrocinado