Viña desembarca em São Paulo para oficializar vínculo com Palmeiras - Gazeta Esportiva
Viña desembarca em São Paulo para oficializar vínculo com Palmeiras

Viña desembarca em São Paulo para oficializar vínculo com Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2020 às 16:16 • Atualizado: 06/02/2020 às 18:57

São Paulo, SP

O primeiro reforço do Palmeiras para a temporada já está no Brasil. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Matías Viña desembarcou em São Paulo para acertar os últimos detalhes antes de ser apresentado oficialmente pelo Verdão.

O Palmeiras tem grande expectativa em cima do jogador, uma das revelações da lateral-esquerda na América do Sul. Com apenas 22 anos, Viña chega para resolver o problema da posição no Verdão, que é vista como uma das fragilidades do atual time.

Viña chega para assumir a titularidade da lateral-esquerda (Foto: Eitan Abramovich/AFP)


Apesar de ser jovem, Viña já tem experiência na seleção uruguaia e foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional do último ano. Além disso, o jogador também pode atuar em outras posições, como na zaga e na linha do meio-campo.

No momento, Victor Luis é o titular de Vanderlei Luxemburgo na lateral-esquerda. Embora o jogador tenha bom desempenho na defesa, não consegue oferecer tanta qualidade no apoio. O elenco ainda conta com Diogo Barbosa e o jovem Lucas Esteves para a posição.




Ainda nesta quinta-feira, a mãe de Matías Viña utilizou seu Twitter para registrar a ida à Academia de Futebol. Gabriela Susperreguy esteve no centro de treinamento do Verdão ao lado de seu filho, porém a apresentação oficial do jogador ainda não tem data definida.



Depois de quatro rodadas disputas pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras é o terceiro colocado do grupo B, com sete pontos. O Verdão volta a campo neste sábado, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado