Marcos Rocha sofre lesão muscular e já inicia tratamento na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
Marcos Rocha sofre lesão muscular e já inicia tratamento na Academia de Futebol

Marcos Rocha sofre lesão muscular e já inicia tratamento na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 15:15 • Atualizado: 24/08/2020 às 20:27

São Paulo, SP

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um desfalque certo para o confronto com o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Palmeiras confirmou que Marcos Rocha sofreu lesão muscular durante o clássico contra o Santos e o lateral direito iniciou tratamento.

Escalado como titular no confronto disputado no último domingo, Marcos Rocha precisou sair logo aos 27 minutos do primeiro tempo no Morumbi. Com dores, o lateral direito acabou substituído por Mayke no clássico vencido por 2 a 1 pelo Palmeiras.

De acordo com informação publicada alviverde pelo clube alviverde na tarde desta segunda, Marcos Rocha sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita. Embora Vanderlei Luxemburgo tenha dado folga geral ao elenco, o lateral direito esteve na Academia de Futebol para realizar tratamento.




Dono de uma posição de titular, Marcos Rocha participou de 19 dos 24 jogos do Palmeiras nesta temporada, incluindo os quatro pelo Campeonato Brasileiro. Com as mesmas três assistências, o lateral direito, Zé Rafael, Willian e Dudu são os melhores no quesito em 2020.

Sem o titular da posição, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Mayke desde o começo diante do Bahia. Outra alternativa do técnico é improvisar o volante Gabriel Menino como lateral direito, estratégia já utilizada na temporada, mas o jovem vem atuando bem mais avançado.

Com uma rara semana cheia para trabalhar, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bahia apenas às 19 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio Pituaçu. Após ganhar a segunda-feira de folga, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol na manhã desta terça.

Conteúdo Patrocinado