Marcelo Oliveira confirma Robinho entre relacionados para pegar o Flu

Imagem ilustrativa para a matéria
Após um mês fora da equipe, Robinho foi relacionado para enfrentar o Fluminense pela semi da Copa do Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Após um mês fora da equipe, Robinho foi relacionado para enfrentar o Fluminense pela semi da Copa do Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Após um mês fora da equipe, Robinho foi relacionado para enfrentar o Flu pela Copa do Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

A lista dos 23 atletas do Palmeiras relacionados para o duelo de volta contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil, foi divulgada pelo clube na noite desta terça-feira. A novidade da relação ficou por conta do meio-campista Robinho, que, lesionado, não ficava à disposição de Marcelo Oliveira havia mais de um mês, mas estará pelo menos no banco de reservas no duelo das 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Palestra Itália.

A última vez que o meio-campista entrou em campo foi justamente na Copa do Brasil, no segundo jogo das quartas de final, contra o Internacional. Naquela ocasião, Robinho sentiu lesão muscular e passou por duas semanas de tratamento até voltar a treinar com o grupo justamente na semana que antecedeu o confronto de ida contra o Fluminense, do qual o Verdão saiu derrotado por 2 a 1, mas voltou a sentir dores e foi vetado novamente.

Outro que também tinha problemas musculares mas está recuperado e fica à disposição de Marcelo Oliveira é o zagueiro Victor Ramos. Já o último “reforço” do treinador alviverde para a partida é o volante Andrei Girotto, cuja volta já era esperada, pois cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro no embate do último sábado, contra o Sport.

Assim, o grupo do Palmeiras para o duelo decisivo está fechado, mas a escalação só será conhecida momentos antes da partida, uma vez que o técnico optou por promover treino tático fechado à imprensa na tarde desta terça-feira, finalizando a preparação para a semifinal com tom de mistério.

Confira os 23 relacionados por Marcelo Oliveira para enfrentar o Fluminense:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Egídio, João Paulo e João Pedro
Zagueiros: Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos e Nathan
Volantes: Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales
Meias: Robinho, Zé Roberto e Allione
Atacantes: Dudu, Lucas Barrios, Gabriel Jesus, Rafael Marques, Cristaldo, Mouche e Kelvin

Conteúdo Patrocinado