Mano justifica time reserva e revela cobrança no vestiário após revés - Gazeta Esportiva
Mano justifica time reserva e revela cobrança no vestiário após revés

Mano justifica time reserva e revela cobrança no vestiário após revés

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 22:54 • Atualizado: 28/11/2019 às 23:38

São Paulo, SP




Com um time reserva, o Palmeiras foi incapaz de evitar a derrota contra o frágil Fluminense na noite desta quinta-feira. No Estádio do Maracanã, o técnico Mano Menezes justificou a formação alternativa no Campeonato Brasileiro e revelou uma reunião em tom de cobrança no vestiário.

“Todos os times estão tirando alguns jogadores nessa semana. Nosso adversário de domingo tirou e nós, também. Porque, para alguns jogadores, em final de temporada, a recuperação de hoje para domingo é relativamente curta”, justificou, citando o duelo contra o Flamengo na próxima rodada.

O Palmeiras fez um primeiro tempo horroroso diante do Fluminense e acabou vazado por Marcos Paulo. Na etapa complementar, com as entradas de Dudu e Lucas Lima, além do jovem Gabriel Veron, o time alviverde ganhou algum terreno, mas não o suficiente para empatar.

“O time fez um primeiro tempo ruim e um segundo tempo bem melhor, mais uma vez. Penso que, em função do primeiro tempo ruim, sofremos o gol, que era parte importantíssima desse jogo, porque, no segundo tempo, a partida não andava”, avaliou Mano Menezes.

O treinador palmeirense demorou mais do que costuma para conceder entrevista. Sem entrar em detalhes, ele revelou que houve uma reunião com os jogadores no vestiário, visitado também pelo diretor de futebol Alexandre Mattos e pelo presidente Mauricio Galiotte.

“O tom da nossa conversa foi de cobrança, mas o vestiário é sagrado do treinador com sua equipe, com seu diretor executivo e com as pessoas que são do futebol. Fizemos aquilo que achamos que deveríamos fazer entre a gente”, declarou o comandante.

 

Conteúdo Patrocinado