Mancha lava roupa suja e promete apoio em reunião com Luxa e Dudu

São Paulo , SP
10/01/2020 17:49:53 — 10/01/2020 18:21:09

Em: Escolha do editor, Futebol, Palmeiras
Luxemburgo, Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique em reunião com organizados (Foto: Reprodução)

A diretoria da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, participou de reunião com Vanderlei Luxemburgo e os líderes do elenco nesta sexta-feira. A entidade postou foto e descreveu o encontro de maneira positiva por meio de seus perfis em redes sociais.

“A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer”, diz a nota da Mancha Alviverde.

Na imagem publicada pela torcida organizada, é possível observar, além de Luxemburgo, o atacante Dudu e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, capitão do time em 2019. No final de seu texto, a Mancha Alviverde prometeu apoio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar. Agora, o pensamento é daqui pra frente. Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel. Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso. Juntos somos mais fortes!”, diz a nota, assinada pela diretoria da torcida.

Na última temporada, insatisfeita com o desempenho do Palmeiras, a Mancha Alviverde protestou de maneira intensa, especialmente contra o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos, dispensado pelo clube alviverde no final do ano passado.

Confira a nota publicada pela Mancha Alviverde:

À toda coletividade palmeirense,

Nesta sexta-feira, 10, a nossa diretoria esteve em reunião com as lideranças do elenco e com o treinador Vanderlei Luxemburgo, onde foram abordados diversos assuntos.

A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer.

Sobre o elenco, nos foi passado o entendimento de que não está fechada a possibilidade de saída e chegada de novos atletas.

Por fim, entendemos, também, que hoje começa um novo trabalho, um novo ciclo com o nosso treinador Vanderlei Luxemburgo, e a equipe terá total apoio, como de costume.

Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar.

Agora, o pensamento é daqui pra frente.

Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel.

Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso.

Juntos somos mais fortes!

Diretoria Mancha Alvi Verde




  • Vovô Palmeirense

    Podem conversar a vontade, no Paulista o Palmeiras vai brigar para ganhar, nos outros campeonatos o Flamengo leva todas ….

  • Chico Guru

    O Luxemburgo é o “Rei do Paulistinha” e ganhou vários brasileiros,mas nunca ganhou uma Copa do Brasil, nem Sula Americana,nem Libertadores, nem Mundial. Vamos orar palmeirense, a fé não costuma falhar…

  • Rafael

    Que vergonhoso, dar ouvidos para este bando de baderneiros que só atrapalham o clube!

  • Meu fax, minha vida

    FIQUEI REVOLTADO COM ESSE “OK GOOGLE”. PERGUNTEI COMO CHEGAR NA AV. SENA MARCIAL, E ELE ME LEVOU ATÉ O PNEU DEITADO DO SEU WARTÃO… ENTENDEU SEM MUNDIAL.

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      VOCE DEVERIA MANDAR A PERGUNTA VIA FAX, QUEM SABE MANDARIA O CORRETO PARA VOCE LÁ NA P.Q.P.

      • Meu fax, minha vida

        IA ACONTECER O MESMO, PORQUE FAX É COISA DO PARMERDAS SEM MUNDIAL E LÁ NA P. Q. P. IA CAIR NA SUA CASA KKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A PIADA SEM FINAL

        • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

          PROCURE QUE VAI CAIR NA MARGINAL Nº DA SUA CASA LÁ NA P.Q.P……..SÓ VEJO VC COM A BOCA CHEIA NO BAGU DO PORCO.

          • Meu fax, minha vida

            PUXA QUE CRIATIVIDADE, FIQUEI IMPRESSIONADO COM A RESPOSTA, QUE INTELIGÊNCIA KKKKKKK, COITADA DA IMHUNDA SEM MUNDIAL, ESTÁ NERVOSINHA, É QUE ELA SABE QUE NÓS COMEMOS RABICÓ DE SUÍNO DIRETO E RETO, ALIÁS DEVO ESTAR COM PROBLEMAS DE MEMÓRIA, NÃO ME LEMBRO QUANDO FOI QUE AS ESCR0TAS SEM MUNDIAL, GANHARAM AO MENOS UM JOGUINHO DE NÓS,A ÚLTIMA VEZ KKKKKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, AS NOSSAS FREGAYSAS PREFERÊNCIAL. ATÉ VOLTA OLÍMPICA NÓS DEMOS NO PNEU DEITADO DO SEU WARTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • João Santa Rosa Neto.

    Torcida organizada opina a favor enquanto o time estiver em lua de Mel.
    Veremos quando for eliminado da Libertadores e Copa do Brasil. ai os
    Fiéis escudeiro se debanda contra a fraca diretoria, e seu comandante
    POFEXÔOOO –

  • João Santa Rosa Neto.

    Não sou fã dos Urubus,mas tem que tira o chapeu aos diretores, o que estava bom,tende fica mt melhor. Ditado vdd. os outros amassam,o mengo come –

  • Dr. Karl

    É uma vergonha um clube aceitar qualquer tipo de pressão de torcida organizada. O Paulo Nobre colocou esses marginais para correr. Esse tipo de coisa faz parte das idéias ultrapassadas do profexô, que comprava o apoio das organizadas.
    Coisa de time pequeno.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?