Luxemburgo enaltece jogadores do Palmeiras: "Estão conectados com o clube" - Gazeta Esportiva
Luxemburgo enaltece jogadores do Palmeiras: "Estão conectados com o clube"

Luxemburgo enaltece jogadores do Palmeiras: "Estão conectados com o clube"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Na última quarta-feira, o Palmeiras divulgou em suas redes sociais um treino feito com ajuda da tecnologia. Orientados e monitorados por preparadores físicos através de vídeos ao vivo, os jogadores do Alviverde executam uma série de exercícios simultaneamente. Em live no Instagram da Crefisa, na quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os novos treinamentos.

“Foi uma inovação e uma demonstração de que o Palmeiras é muito grande, forte e bem estruturado. Mesmo na pandemia nós conseguimos ir na casa do atleta, já que ele não consegue vir treinar no CT. Foi uma coisa fantástica e estamos mantendo o necessário para, quando voltar, estarmos num estado físico bem avançado e que possa acelerar. Nós bolamos um tipo de treinamento em que passamos exercício por exercício e eles repetem todos ao mesmo tempo. São 40, 45 minutos de trabalho por dia”, disse.

Vanderlei Luxemburgo afirmou que os jogadores do Palmeiras estão com boa vontade com o clube (Foto: Divulgação/Cesar Greco)


Luxemburgo também enalteceu o elenco do Palmeiras. Segundo o comandante, os jogadores estão com boa vontade com o clube, coisa que outros grupos no qual trabalhou não possuíam.

“Esse grupo está com boa vontade com o Palmeiras. Já trabalhei com grupo que você falasse que ele iria treinar na varanda dele, ele iria me xingar (risos). Esse não, está com vontade. Estou muito satisfeito porque os jogadores estão conectado com o clube. Acho que essa semana foi muito importante para o Palmeiras”, afirmou.

O técnico do Verdão ainda ressaltou a importância do novo estilo de treinos.

“Foi muito importante essa ferramenta para conseguirmos fazer os jogadores trabalhar. Eles estão felizes, em contato com a gente. Mesmo que seja online, eles estão se vendo, se falando como se tivesse em um treinamento ao vivo. É uma interação muito legal”, concluiu.


Conteúdo Patrocinado