Luxa completa 400 jogos pelo Palmeiras em meio a críticas de torcedores - Gazeta Esportiva
Luxa completa 400 jogos pelo Palmeiras em meio a críticas de torcedores

Luxa completa 400 jogos pelo Palmeiras em meio a críticas de torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2020 às 16:00

São Paulo, SP

A vitória contra o Red Bull Bragantino neste domingo foi especial para Luxembugro. Além de aliviar a pressão, o treinador alcançou a marca de 400 jogos no comando do Palmeiras, somando suas outras passagens.

Vanderlei é o terceiro treinador a alcançar 400 jogos pelo Verdão, se juntando com Oswaldo Brandão e Felipão. No total, o atual comandante soma 240 vitórias, 92 empates e 68 derrotas com o clube paulista.

Após a partida deste domingo, Luxa falou em entrevista coletiva sobre a marca alcançada, aproveitando também para citar as críticas que tem recebido de torcedores nas redes sociais.

"Marca histórica. Um clube que me identifico. Compreendo muito o palmeirense. Eles invadem meu Instagram e metem a porrada. Mas o palmeirense é dessa forma, criticam bastante. Elogiam também. Vão falar agora 'viu, tem que botar os meninos!'.", afirmou o treinador.




Apesar do clima conturbado, o Palmeiras segue invicto no Campeonato Brasileiro. Com o triunfo deste domingo, o Alviverde chegou a 13 pontos, encostando na parte de cima da tabela.

Agora, o Verdão se concentra no clássico contra o Corinthians, que ocorre na próxima quinta-feira na Neo Química Arena. Este é o primeiro embate entre os rivais desde a final do Campeonato Paulista.

 

Conteúdo Patrocinado