Após o confronto, o atacante Luighi celebrou a primeira vez como titular na competição e comemorou muito o gol, além de ter exaltado o apoio dos torcedores.
"Queria agradecer a Deus pelo gol. Queria destacar o trabalho da fisioterapia e dos doutores, porque sem eles eu não poderia estar aqui. O trabalho do Lucas também, que é um excelente treinador. Muito feliz pelo gol e por essa torcida maravilhosa estar sempre nos apoiando", declarou o atacante à CazéTV.
Luighi, por sua vez, exaltou a força do Palmeiras na competição e disse que a equipe nunca desiste de seus objetivos. Além disso, o atacante também falou sobre a importância de apoiar os companheiros de equipe mais novos.
"É sempre maravilhoso fazer gol, ainda mais com essa torcida maravilhosa. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso e é isso. Aqui é Palmeiras e vamos sempre lutar até o último minuto. E temos que abraçar os mais novos, aqueles que estão chegando agora", afirmou Allan.
O atacante completou convocando a torcida alviverde para assistir aos jogos in loco: "Podem vir no estádio, porque vamos dar o nosso máximo para trazer a vitória e trazer alegria para vocês".
Com o triunfo, o Palmeiras avançou para a terceira fase da Copinha, deixando o Sport para trás. Agora, as Crias da Academia terão pela frente o Aster Itaquá, que bateu o Oeste por 1 a 0, na próxima segunda-feira. O horário do confronto ainda será confirmado.
Bora pra mais uma, Crias! 💪
É O TIME DA VIRADA! 💚#AvantiPalestra #CriasDaAcademia pic.twitter.com/Ob7xaxsbtM
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 13, 2024