Lucas Lima mostra habilidade após treino a distância: veja vídeo! - Gazeta Esportiva
Lucas Lima mostra habilidade após treino a distância: veja vídeo!

Lucas Lima mostra habilidade após treino a distância: veja vídeo!

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2020 às 16:00

São Paulo, SP

Com o Palmeiras ainda sem data para retomar as atividades, o elenco iniciou nesta segunda-feira mais uma semana de treinamentos a distância. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o meia Lucas Lima mostrou habilidade em um vídeo descontraído.

“Resenha com ela depois do treino”, escreveu Lucas Lima, com 1,5 milhão de seguidores no Instagram. No vídeo, devidamente trajado com o uniforme de treinos do Palmeiras, o meio-campista canhoto demonstra habilidade ao controlar a bola no alto.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

resenha com ela depois do treino 🤣 🤪 💘 🤙🏼


Uma publicação compartilhada por Lucas Lima (@lucaslima) em






Na dinâmica montada pelo Palmeiras durante a pandemia de covid-19, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os movimentos devem ser executados e os jogadores, a distância, realizam as atividades. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.


Conteúdo Patrocinado