Lucas Lima alega que não estava em festa clandestina, e sim jantando com amigos - Gazeta Esportiva
Lucas Lima alega que não estava em festa clandestina, e sim jantando com amigos

Lucas Lima alega que não estava em festa clandestina, e sim jantando com amigos

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

18/06/2021 às 14:14

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, Lucas Lima foi abordado por torcedores do Palmeiras, que o acusaram de estar em uma festa clandestina em São Paulo. No entanto, o jogador nega essa versão e alega que estava em um restaurante com amigos.

A Gazeta Esportiva entrou em contato com a assessoria do meia, que alega que Lucas Lima passou a noite em um restaurante acompanhado de amigos. Eles estariam assistindo ao jogo da Seleção Brasileira, que goleou o Peru por 4 a 0, pela Copa América.

Apesar de negar a versão original no que diz respeito ao comparecimento em uma festa clandestina, Lucas Lima está ciente que errou ao permanecer no local além do horário permitido pelo decreto do Governo de São Paulo. Além disso, o meia sabe que se equivocou ao não utilizar máscara.




Ainda pela manhã desta sexta, o Palmeiras anunciou o afastamento de Lucas Lima por tempo indeterminado. Na nota, o clube afirmou que "tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde".

Em abril desse ano, o Verdão multou o atacante Luiz Adriano por quebra de protocolo. Neste caso, o jogador estava com covid-19 e mesmo assim não respeitou o isolamento. O volante Ramires foi multado em 2020 por comparecer em uma festa, sem máscara.

Lucas Lima não vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira. Reserva, o jogador chegou a atuar aberto pelo direita na reta final do Paulistão, mas voltou a ter poucos minutos no time.

Conteúdo Patrocinado