Palmeirenses invadem as redes de Leila Pereira e pedem a rescisão de Lucas Lima - Gazeta Esportiva
Palmeirenses invadem as redes de Leila Pereira e pedem a rescisão de Lucas Lima

Palmeirenses invadem as redes de Leila Pereira e pedem a rescisão de Lucas Lima

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2021 às 13:48 • Atualizado: 18/06/2021 às 14:07

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, Lucas Lima foi acusado de estar em uma festa clandestina e foi abordado por um grupo de torcedores, que questionaram o atleta e pediram sua saída do Palmeiras. Agora, os palmeirenses também estão invadindo as redes sociais de Leila Pereira, conselheira do Verdão e presidente do patrocinador do clube, e pedindo a rescisão do contrato do meia.













Ainda pela manhã, o Palmeiras anunciou o afastamento de Lucas Lima por tempo indeterminado. Na nota, o clube afirmou que "tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde".




Em abril desse ano, o Verdão multou o atacante Luiz Adriano por quebra de protocolo. Neste caso, o jogador estava com covid-19 e mesmo assim não respeitou o isolamento. O volante Ramires foi multado em 2020 por comparecer em uma festa, sem máscara.

Lucas Lima não vem sendo utilizado com frequência pelo técnico Abel Ferreira. Reserva, o jogador chegou a atuar aberto pelo direita na reta final do Paulistão, mas voltou a ter poucos minutos no time.

Conteúdo Patrocinado