Leila Pereira posa para foto ao lado de Bolsonaro no Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Leila Pereira posa para foto ao lado de Bolsonaro no Allianz Parque

Leila Pereira posa para foto ao lado de Bolsonaro no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2018 às 16:00 • Atualizado: 08/12/2018 às 18:07

São Paulo, SP

O presidente eleito Jair Bolsonaro já está no Allianz Parque para acompanhar a partida entre Palmeiras e Vitória, duelo marcado pela entrega da taça de campeão brasileiro logo após o apito final. Outra presença ilustre nos camarotes do estádio será Leila Pereira, dona da Crefisa e da Fam, empresas patrocinadoras do clube alviverde.

A dupla já se encontrou no estádio e aproveitaram o momento para tirar um foto, que foi divulgada pelas redes sociais da parceira do Verdão. 'Vejam só quem está por aqui. Bolsonaro é o primeiro Presidente a acompanhar o jogo do Verdão no Allianz Parque. Foi uma honra colocar nossa faixa de Decacampeão em nosso Presidente Jair Bolsonaro", escreveu Leila.

Bolsonaro e Leila Pereira se encontram no camarote do Allianz Parque (Foto: Reprodução)


Bolsonaro acompanhará a partida do camarote do estádio, ao lado de Maurício Galiotte, presidente reeleito do clube. Inicialmente, não há nada programado quanto a participação do político na festa da entrega da taça após o final da partida.

Com o título assegurado desde o último domingo, o Palmeiras recebe o Vitória no Allianz Parque apenas para cumprir tabela e fará a sua festa com o título nacional após o encerramento do confronto. Para o confronto foram comercializados mais de 39.500 ingressos.

Conteúdo Patrocinado