Leila Pereira comemora classificação do Palmeiras na Libertadores: “Noite histórica”

São Paulo, SP

11/08/22 | 01:47 - 11/08/22 | 10:46

Depois da classificação do Palmeiras sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, a presidente Leila Pereira recorreu às suas redes sociais para comemorar o resultado conquistado nos pênaltis.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em vídeo publicado em seu perfil oficial, a dirigente palmeirense definiu a noite como “histórica”, e parabenizou jogadores e torcida.

“Que noite histórica! Mais uma vez, o Palmeiras fazendo história. Com nove jogadores em campo, fomos guerreiros. Parabéns para todo o nosso elenco. Parabéns para nossa torcida maravilhosa, que como sempre fez um show espetacular na nossa casa”, disse Leila, que mostrou confiança no resultado.

“Eu tinha certeza que aqui em casa nós resolveríamos. E foi fantástico. Mais uma vez, estamos na semifinal da Libertadores. Vamos em frente, Palmeiras. Que vitória maravilhosa. Vocês, jogadores, nos enchem de orgulho”, completou.

Não faltou emoção na classificação contra o Atlético-MG no Allianz Parque, que teve mais de 40 mil pessoas presentes. O Verdão ficou em desvantagem numérica a partir dos 29 minutos da primeira etapa, quando Danilo cometeu falta dura em Zaracho e foi expulso.

No segundo tempo, a equipe de Abel Ferreira perdeu Gustavo Scarpa, também expulso. Assim, jogou os minutos finais da partida com dois jogadores a menos. Ainda assim, o Palmeiras segurou o 0 a 0 e levou o confronto para os pênaltis.


Na disputa das penalidades, brilhou a estrela de Weverton, que defendeu a sexta cobrança, batida por Rubens. Em seguida, Murilo converteu a sua e carimbou a classificação palmeirense.

Com a vaga na bagagem, o Palmeiras agora espera o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Estudiantes para saber o adversário da semifinal. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina.

Deixe seu comentário