Jailson celebra retorno aos treinos após lesão: "Muito bom voltar" - Gazeta Esportiva
Jailson celebra retorno aos treinos após lesão: "Muito bom voltar"

Jailson celebra retorno aos treinos após lesão: "Muito bom voltar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2017 às 13:44 • Atualizado: 08/09/2017 às 15:48

São Paulo, SP

O Palmeiras teve uma novidade extremamente positiva no treino da última quinta-feira na Academia de Futebol. Após sofrer uma lesão no quadril no começo do mês de agosto, o goleiro Jailson realizou sua primeira atividade em campo após a contusão. Feliz pelo retorno, o arqueiro alviverde comemorou poder voltar a trabalhar no gramado.

"É muito bom poder voltar a trabalhar no campo, voltando a fazer o que mais gosto. Estou muito focado e trabalhando forte para que eu possa retornar o mais rápido possível. Graças a Deus a recuperação vem sendo muito positiva", enalteceu o goleiro.




Apesar de retornar aos trabalhos, Jailson realizou apenas um trabalho leve dentro de campo, focando apenas no fortalecimento físico e em situações de jogo menos intensas. O departamento médico do Palmeiras planeja uma recuperação cautelosa para o goleiro, sem grandes riscos para que o atleta volte a sofrer com os problemas relacionados à lesão.

O arqueiro, porém, se mostra otimista para voltar a atuar, mesmo que leve um tempo maior. "Estou confiante, como sempre estive. Em momento nenhum abaixei a cabeça. Sempre mantive a tranquilidade e venho trabalhando cada dia mais para me recuperar bem. Estou feliz e cada vez mais pronto para voltar a defender o Palmeiras", afirmou.

O goleiro de 36 anos também aproveitou para elogiar o trabalho dos profissionais que o auxiliaram na recuperação de sua lesão no quadril. "A estrutura do Palmeiras é fantástica e os profissionais são excelentes. Isso vêm sendo primordial para o meu retorno. Estou em ótimas mãos e tenho certeza que vou voltar ainda melhor", exaltou.

Sem prazo para retorno e realizando uma recuperação cautelosa, Jailson ficará de fora do próximo confronto do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão entra em campo neste sábado, às 16h(de Brasília), em partida contra o Atlético-MG, no Independência, válida pela 23ª rodada do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado