Iniesta aprova Mina e admite que não gostaria de ver Neymar no Real

São Paulo , SP
13/12/2017 12:53:32 — 13/12/2017 16:31:09

Em: Barcelona, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Palmeiras
Yerry Mina deve chegar ao Barcelona após a Copa do Mundo da Rússia 2018 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Um dos símbolos do Barcelona, o meio-campista Andres Iniesta participou de um evento promocional do clube nesta quarta-feira. Questionado sobre diversos temas, o astro aprovou a chegada do zagueiro palmeirense Yerry Mina ao time catalão e admitiu que não gostaria de ver Neymar no Real Madrid.

Aos 23 anos de idade, com apenas 49 partidas disputadas pelo Palmeiras, Yerry Mina deve chegar ao Barcelona, a princípio, após participar da Copa do Mundo 2018 pela seleção colombiana. A Gazeta Esportiva apurou, porém, que o Barça pode tentar a contratação já em janeiro. Ele seria bem recebido por Iniesta, assim como Philippe Coutinho, do Liverpool.

“Seriam dois reforços importantes. Precisam estar preparados para a pressão que envolve estar aqui. Aqui, não há espaço para empates nem derrotas. Mas são hipóteses”, afirmou Iniesta, de 33 anos de idade, que defendeu o Barcelona em toda sua carreira.

O ídolo da torcida catalã ainda falou sobre Neymar, contratado pelo Paris Saint-Germain após passar de maneira bem-sucedida pelo Barcelona. Questionado sobre a possibilidade de ver o brasileiro com a camisa do Real Madrid, Andres Iniesta torceu o nariz.

“Não sei se vai acontecer ou não. Tudo pode acontecer. Já vimos situações impossíveis. Se eu me sentiria bem? Hombre, eu ficaria incomodado, porque é um jogador decisivo e estaria reforçando um rival. Mas estamos falando sobre hipóteses que não aconteceram”, afirmou.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?