Inativo desde último clássico, Antônio Carlos trabalha na folga - Gazeta Esportiva
Inativo desde último clássico, Antônio Carlos trabalha na folga

Inativo desde último clássico, Antônio Carlos trabalha na folga

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 19:03 • Atualizado: 19/06/2018 às 19:10

São Paulo, SP




Dono de uma posição de titular do Palmeiras, o zagueiro Antônio Carlos está inativo desde a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. Enquanto o restante do elenco descansa durante a parada da Copa do Mundo, o zagueiro vem trabalhando na Academia de Futebol.

Escalado desde o início pelo técnico Roger Machado, Antônio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo durante o último clássico, disputado no último dia 2 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso diante do Grêmio, ele desfalcou o Palmeiras por conta de dores musculares diante de Ceará e Flamengo.

Nesta terça-feira, por meio de seu perfil no Instagram, Antônio Carlos publicou uma foto tirada nas dependências da Academia de Futebol. O zagueiro de 25 anos de idade foi utilizado pelo técnico Roger Machado em um total de 31 partidas ao longo da temporada.

O elenco palmeirense se reapresenta em 25 de junho e, três dias depois, segue para a América Central. No Panamá, o time alviverde enfrenta Árabe Unido (30 de junho) e Independiente Medellin (4 de julho). Na Costa Rica, encara a Liga Alajuelense (8 de julho).

A próxima partida oficial do Palmeiras, contra o Santos, está marcada para 19 de julho, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, oito a menos do que o líder o Flamengo, o time alviverde ocupa o sexto lugar do torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado