Henrique Dourado é regularizado e espera questão física para reestrear - Gazeta Esportiva
Henrique Dourado é regularizado e espera questão física para reestrear

Henrique Dourado é regularizado e espera questão física para reestrear

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2019 às 19:12 • Atualizado: 31/07/2019 às 19:14

São Paulo, SP

Dourado ainda não reúne condições físicas para entrar em campo (Foto: Cesar Greco/SEP)


Anunciado pelo Palmeiras na terça-feira e já presente nos treinamentos da equipe, o atacante Henrique Dourado teve seu vínculo de empréstimo publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta e está regularizado para entrar em campo. A condição física, porém, aparece como empecilho para sua reestreia com a camisa alviverde.

Em processo de recuperação de uma lesão na tíbia, o centroavante pode demorar até 30 dias para entrar em campo, conforme disse Luiz Felipe Scolari após a partida contra o Vasco, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

“Dourado tem 15, 20, 30 dias ainda. Ficamos felizes, ele já ajudou o Palmeiras antes, é palmeirense, e por se integrar a nós é um espetáculo, mas só teremos no futuro. Ele se recupera de lesão e nós sabíamos. Foi cedido pelo clube também para se recuperar. Mas recebemos de braços abertos, trabalhou muito bem em 2014”, afirmou o treinador.




Ainda nesta quarta-feira, a data limite para novas inscrições, Luiz Adriano deverá ter seu nome inserido no BID. O atacante recém-contratado vinha atuando normalmente pelo Spartak e, portanto, reúne condições de jogo, ficando à disposição da comissão técnica.

Henrique Dourado e Luiz Adriano, no entanto, ainda não foram apresentados oficialmente. Nesta quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo, mais um reforço para a sequência da temporada, vai passar pelo processo.

Conteúdo Patrocinado