Há 33 dias, Dudu vislumbrou 600º jogo e aposentadoria no Palmeiras

São Paulo, SP

30-06-2020 06:00:46

O Al Duhail, interessado na contratação de Dudu, deve formalizar uma proposta oficial ao Palmeiras em breve. Hoje propenso a sair, o atacante vislumbrou a possibilidade de alcançar o 600º jogo e até de se aposentar com a camisa do clube alviverde há exatos 33 dias.

Na ocasião, Dudu participou de live transmitida pelos perfis oficiais do Palmeiras e da Crefisa no Instagram. Durante a dinâmica, quando questionado sobre sua 300ª partida pelo clube, o atacante falou eu aumentar a marca, já que tem contrato até o final da temporada de 2023.

“Um jogador chegar a 300 jogos no Brasil é difícil e eu pude completar. Tenho muito tempo de contrato e espero, quem sabe, chegar aos 400, 500, 600 jogos para, conquistando títulos, entrar de vez na história do clube”, afirmou Dudu em 28 de maio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na mesma live, o atacante foi indagado se tem o plano de encerrar sua trajetória no Palmeiras e respondeu afirmativamente. “Já pensei e tenho, sim. É o time em que, se Deus quiser, eu vou parar. Porque é o lugar em que conquistei minhas coisas e fui mais feliz”, afirmou, na ocasião.

Desde então, porém, os planos de Dudu mudaram e seu futuro pode ser pelo Al Duhail, do Catar. Uma eventual transferência, obviamente, não impediria o atacante de encerrar a carreira no Palmeiras, clube pelo qual acumula 70 gols em 305 partidas, com títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).

Enquanto seu estafe negocia com o Al Duhail, Dudu precisa se defender de uma acusação de agressão apresentada por Mallu Ohanna. A defesa da ex-mulher do atacante vem monitorando a possível transferência ao Catar e já alertou a delegada responsável pelo caso que o país não tem acordo de extradição com o Brasil.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?