Gómez vê Boca melhor em Buenos Aires e prega foco no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Gómez vê Boca melhor em Buenos Aires e prega foco no Brasileiro

Gómez vê Boca melhor em Buenos Aires e prega foco no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

01/11/2018 às 01:16 • Atualizado: 01/11/2018 às 11:23

São Paulo, SP

O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira precisando reverter uma derrota por 2 a 0 na Bombonera, contra o Boca Juniors, para chegar à final da Copa Libertadores. Para o zagueiro Gustavo Gómez, a desatenção palestrina nos minutos finais em Buenos Aires custou a classificação ao Verdão.

"Temos um grupo incrível e por isso acho que merecemos um campeonato. E vamos jogar até a morte pelo Brasileiro. Estou muito feliz e foi só mais um jogo a mais. O Boca jogou melhor em Buenos Aires, tem jogadores muito bons, mas já passou. Agora temos de pensar adiante”, afirmou. “Dou graças a Deus por ter escolhido o Palmeiras, estou feliz aqui”.




Ao lado de Luan, o defensor paraguaio, que vinha atuando apenas pelo Campeonato Brasileiro, ganhou oportunidades entre os titulares nos jogos semifinais contra o Boca Juniors. Em ambos, porém, o sistema defensivo pecou, tendo sofrido dois gols em cada um.

"Creio que o jogo em Buenos Aires pagamos muito caro os últimos dez minutos. Sabíamos que hoje seria complicado, e já aconteceu (o gol) no primeiro tempo. Futebol é assim, mas vamos pensar no torneio local para ganhar e seguir como estamos", finalizou.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, em clássico contra o Santos, às 19h (de Brasília), novamente no Allianz Parque. O Verdão tem quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo. Contra o Peixe, Moisés será a única baixa palestrina por suspensão, enquanto Marcos Rocha e Jean, em transição física, são dúvidas.


Conteúdo Patrocinado