Guerra participa de treino para enfrentar o Barcelona de Guaiaquil

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
03/07/2017 11:45:19 — 03/07/2017 14:42:10

Em: Futebol, Libertadores, Palmeiras
Meia Alejandro Guerra deve participar do confronto com o Barcelona de Guaiaquil (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)

Algoz do Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras treinou durante a manhã desta segunda-feira para enfrentar o Barcelona de Guaiaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O meia Alejandro Guerra participou normalmente das atividades realizadas na Academia de Futebol.

Substituído no intervalo do jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o venezuelano sofreu uma inflamação no tendão do quadril e não participou do confronto com o Grêmio, uma vez que também estava suspenso. Aos 31 anos, Guerra já disputou 24 partidas pelo Palmeiras em 2017.

Nesta segunda-feira, o meia participou sem restrições dos trabalhos em campo reduzido com os atletas que não foram titulares na partida pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que iniciaram o duelo com o rival gaúcho ficaram nas dependências internas da Academia de Futebol.

Já Felipe Melo realizou exercícios na caixa de areia – o volante sofreu fratura na mão esquerda e lesão muscular na coxa direita na metade de junho. No primeiro embate com o Barcelona de Guaiaquil, ele cumpre o último jogo da pena pela confusão que marcou o final da partida diante do Peñarol.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras oficializou as inscrições de Bruno Henrique, Juninho, Luan e Mayke nos lugares de Rafael Marques, Vitor Hugo, Vitão e Alecsandro, respectivamente. Até o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o clube pode promover mais duas alterações. Moisés, em fase de transição física, tem chance de ser incluído.

O confronto entre Palmeiras e Barcelona de Guaiaquil está marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Monumental. A delegação alviverde viaja para o Equador nesta segunda, em voo fretado. O jogo de volta será em 9 de agosto, no Palestra Itália.

 




×
Quer receber notícias do Palmeiras?