Palmeiras

Gómez volta a treinar no Palmeiras antes do Choque-Rei

Bruno Calió - São Paulo,SP

29-03-2019 17:44:34

Gustavo Gómez foi a maior novidade do treino do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. O zagueiro, que voltou ao clube ontem após o período servindo a seleção paraguaia, voltou a trabalhar no gramado ao lado dos companheiros.

O Paraguai enfrentou Peru, na última sexta-feira, e México, na terça, em amistosos de preparação. Gómez foi titular nas duas partidas e, inclusive, usou a faixa de capitão. Quando se reapresentou na Academia de Futebol na quinta, porém, ele fez apenas trabalhos físicos.

Sua escalação contra o São Paulo, neste sábado, às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela semifinal do Campeonato paulista, entretanto, não está garantida. Por conta do desgaste das viagens e dos jogos, é possível que ele fique como opção no banco de reservas. Mesmo assim, Gómez esteve entre os atletas que Felipão indicou como titulares nesta sexta para o Choque-Rei.

Além do paraguaio, Luan, retornando de lesão, e Weverton, que serviu a Seleção Brasileira, também são novidades nas opções de Scolari.

' href='https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2016/02/24/richarlyson10.jpg' data-thumb='https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2016/02/24/richarlyson10.jpg'>

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?