Gomez é visto como provável desfalque e Victor Luis fará exame

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
30/03/2019 21:21:02 — 30/03/2019 23:13:44

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

Após abrir a semifinal do Campeonato Paulista com empate contra o São Paulo, o Palmeiras já foca suas atenções na Copa Libertadores. O zagueiro Gustavo Gomez é visto pelo técnico Luiz Felipe Scolari como provável desfalque para o jogo contra o San Lorenzo, enquanto o lateral esquerdo Victor Luis precisará passar por exame.

Um dos pilares da defesa palmeirense, Gomez foi convocado para defender a seleção paraguaia nos recentes amistosos contra Peru e México. De acordo com Felipão, o zagueiro voltou lesionado ao Palmeiras e pode ficar fora da partida a ser disputada na Argentina.

“Preocupa. Tentou dar uma corridinha ontem e ainda sente o tornozelo. Temos sábado, domingo e segunda. Pelo que já vivi no futebol, como atleta e treinador, acho difícil que possa jogar na terça. Mas contamos com um departamento (médico) fantástico. Pode ser que viaje para fazer teste lá”, disse Felipão.

Sem Gomez, o treinador armou o miolo de defesa com Antônio Carlos e Edu Dracena diante do São Paulo. Inativo desde o último clássico contra o Santos, Luan, enfim recuperado de estiramento muscular, ficou no banco e deve ser aproveitado contra o San Lorenzo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Victor Luis, por sua vez, disputou o Choque-Rei como titular e sentiu o tornozelo em uma jogada com Antony no segundo tempo. Ele ainda seguiu em campo, mas acabou substituído por Diogo Barbosa minutos depois. “Pelo jeito, não é nada mais difícil e pode se recuperar até segunda-feira”, estimou Felipão.

Na saída do Morumbi, em rápido contato com jornalistas, Victor Luis explicou que sente dores e contou que fará exames já no domingo. O confronto entre Palmeiras e San Lorenzo está marcado para as 19h15 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Nuevo Gasometro, pela terceira rodada da Copa Libertadores.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?