Galiotte prevê propostas, mas reitera ideia de manter elenco - Gazeta Esportiva
Galiotte prevê propostas, mas reitera ideia de manter elenco

Galiotte prevê propostas, mas reitera ideia de manter elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2018 às 17:52 • Atualizado: 17/12/2018 às 17:54

São Paulo, SP




O Palmeiras ainda não recebeu propostas oficiais por seus jogadores, mas, com o elenco valorizado pelo recente título brasileiro, fatalmente receberá. A previsão é do presidente Maurício Galiotte, que, por outro lado, reitera o desejo de manter o grupo de atletas.

“O Palmeiras não recebeu nenhuma proposta oficial até o momento. Sabemos que propostas existirão, porque o elenco é muito qualificado e campeão brasileiro. Teremos, com certeza, proposta para os nossos jogadores. E digo a vocês que a ideia é manter esse elenco competitivo para o próximo período”, disse Galiotte à ESPN Brasil.

Ao longo da última semana, o Flamengo estudou a possibilidade de contratar Felipe Melo, vinculado ao Palmeiras até o fim de 2019. O clube rubro-negro sonhava, inclusive com a possibilidade de trazer o volante sem custos, mas a empreitada não decolou.

“Não fomos procurados pelo Flamengo e o Felipe tem contrato conosco”, resumiu Galiotte. O presidente palmeirense negou ainda que o Valencia tenha feito qualquer tipo de contato pelo centroavante colombiano Miguel Borja, especulação que surgiu nesta segunda-feira.



Com Willian lesionado, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu a contratação de um substituto. Os velozes Keno e Carlos Eduardo, ambos do egípcio Pyramids, além de Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, são as principais opções para o setor ofensivo, não comentadas por Galiotte.

“Em relação a nomes, obviamente não vou citar, mas garanto a vocês que o Palmeiras estará no próximo ano tão forte ou ainda mais do que foi nesse 2018. Estaremos disputando os títulos. Esse é nosso objetivo e estamos trabalhando nessa direção”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado