Galeano cita gol decisivo e Marcos brinca: “Vontade de dar um beijo” - Gazeta Esportiva
Galeano cita gol decisivo e Marcos brinca: “Vontade de dar um beijo”

Galeano cita gol decisivo e Marcos brinca: “Vontade de dar um beijo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2020 às 17:13

São Paulo, SP




 










Ver essa foto no Instagram



















 

Vinte anos do gol mais importante da minha carreira! Semifinal da Libertadores-2000. #SEP #palmeiras #libertadores #dalheporco


Uma publicação compartilhada por Marcos Aurélio Galeano (@galeanomarcos25) em





Com uma vitória histórica, o Palmeiras superou o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores 2000 há exatos 20 anos. Neste sábado, por meio das redes sociais, Galeano lembrou o gol decisivo anotado no Estádio do Morumbi e Marcos brincou com o ex-companheiro.

Com o placar empatado em 2 a 2, Alex cobrou falta, a bola passou por todo mundo e Galeano completou de cabeça para marcar o gol da vitória. “Vinte anos do gol mais importante da minha carreira! Semifinal da Libertadores-2000”, publicou o ex-volante, com um vídeo do lance.

Com o triunfo do Palmeiras no tempo normal, o finalista da edição de 2000 da Copa Libertadores foi decidido em cobranças de pênalti. O meia Marcelinho, maior ídolo do time alvinegro e especialista em bola parada, bateu para defesa de Marcos e a equipe palestrina ganhou por 5 a 4.



“Ah, Bigato, até hoje tenho vontade de te dar um beijo hétero de canto de boca”, brincou Marcos em alusão a Galeano. “O pênalti foi só uma das coisas que aconteceram nesse jogo de tanta emoção. Saudades dos guerreiros que só paravam quando o juiz apitava o fim do jogo, orgulho em ter feito parte desse time!”, postou Marcos.

Após eliminar o Corinthians da Copa Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras, então defensor do título, encarou o Boca Juniors. O time dirigido por Felipão empatou por 2 a 2 na Bombonera, por 0 a 0 no Morumbi e perdeu por 4 a 2 nos pênaltis.

 

Conteúdo Patrocinado