Chuva paralisa jogo entre Palmeiras e Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Forte chuva paralisa jogo entre Palmeiras e Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil sub-20

Forte chuva paralisa jogo entre Palmeiras e Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2022 às 17:10

São Paulo, SP

O jogo entre Palmeiras e Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil sub-20, com início às 15 horas (de Brasília) deste domingo, foi paralisado no intervalo devido à forte chuva que caiu sobre a Academia de Futebol 2, em Guarulhos. A CBF definirá em breve data e horário para a realização do segundo tempo do confronto.


Na etapa inicial, as equipes empataram por 0 a 0. No primeiro duelo entre os times, o Palmeiras derrotou o Brasil de Pelotas por 3 a 0, no estádio Bento de Freitas, com gols de Henri, Wendell e Kevin.


O Verdão, comandado pelo técnico Gilmey Aymberê, foi a campo com: Natan; Thiago, Naves, Gustavo Mancha e Thauan; Léo, Jota e Yago Santos; Edney, Daniel e Ruan Ribeiro.




Desde o início do torneio, o time sub-20 do Palmeiras disputou duas partidas completas, com nove gols marcados e nenhum sofrido. O artilheiro do Verdão na competição é o atacante Wendell, com três tentos.


Paralelamente à Copa do Brasil, o Sub-20 do Palmeiras disputa o Campeonato Paulista da categoria. No primeiro jogo das quartas, o Verdão empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé. No duelo de volta, as equipes se enfrentam na quarta-feira, às 11 horas (de Brasília), no Allianz Parque.






Conteúdo Patrocinado