Fora dos planos, goleiro Aranha rescinde contrato com o Palmeiras

São Paulo, SP

16-12-2015 18:41:13

O goleiro Aranha está oficialmente fora dos planos da Sociedade Esportiva Palmeiras para a próxima temporada. O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta quarta-feira a rescisão do contrato do experiente atleta de 35 anos com o clube.

Após sofrer com seguidas falhas do jovem Fábio no segundo semestre do ano passado, o Palmeiras trouxe Aranha no começo de fevereiro. Pelo time palestrino, o goleiro disputou apenas uma partida oficial, já que foi titular no empate por 2 a 2 com o Ituano, no encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista.

A rescisão contratual entre Palmeiras e Aranha já está registrada no Boletim Informativo Diário (BID) mantido pela CBF. O perfil do goleiro no site oficial do clube também já foi removido. Assim, o jogador está livre para prosseguir sua carreira em outra agremiação.

O Palmeiras, classificado para a Copa Libertadores 2016, já anunciou duas contratações de forma oficial. O goleiro Vagner, após passagem pelo Avaí, assinou até dezembro de 2019, e o zagueiro Roger Carvalho, vindo do Botafogo, tem vínculo por empréstimo até o fim de 2016.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?