Felipe Melo, Viña e Veron trocam folga por reabilitação na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
Felipe Melo, Viña e Veron trocam folga por reabilitação na Academia de Futebol

Felipe Melo, Viña e Veron trocam folga por reabilitação na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 15:51 • Atualizado: 24/08/2020 às 20:29

São Paulo, SP

Algoz do Santos no último domingo, o Palmeiras ganhou folga do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta segunda-feira. No entanto, alguns atletas trabalharam na Academia de Futebol, entre eles o zagueiro Felipe Melo, o lateral esquerdo Matias Viña e o atacante Gabriel Veron, todos em processo de reabilitação.

Após disputar a final do Campeonato Paulista no sacrifício, Felipe Melo desfalcou o Palmeiras por lesão na coxa esquerda nos jogos contra Fluminense, Goiás, Athletico-PR e Santos. O técnico Vanderlei Luxemburgo esperava perder o atleta por quatro partidas, mas ele ainda não iniciou processo de transição física e pode seguir fora.

Matias Viña, por sua vez, sofreu pancada no quadril durante o confronto com o Goiás e desfalcou o Palmeiras nos duelos com Athletico-PR e Santos. Já em processo de transição física, o lateral esquerdo pode ficar à disposição para o jogo contra o Bahia.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

🦁⚡️🦁


Uma publicação compartilhada por Gustavo Gomez (@gustavogomez462) em






Gabriel Veron, por sua vez, ainda não jogou desde a retomada do Campeonato Paulista em função de uma lesão muscular. Luxa chegou a projetar a possibilidade de ter o atacante contra o Santos, mas a decisão foi de preservá-lo para um provável retorno diante do Bahia.

O lateral direito Marcos Rocha, que sofreu lesão muscular contra o Santos, também esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira e já iniciou seu tratamento. O zagueiro Gustavo Gomez, desgastado fisicamente, também foi ao centro de treinamento e, inclusive, publicou foto em seu perfil no Instagram.

Com uma rara semana cheia para trabalhar, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bahia apenas às 19 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio Pituaçu. Após ganhar a segunda-feira de folga, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol na manhã desta terça.




 

Conteúdo Patrocinado