Felipe Melo publica vídeos de treino a distância: veja imagens - Gazeta Esportiva
Felipe Melo publica vídeos de treino a distância: veja imagens

Felipe Melo publica vídeos de treino a distância: veja imagens

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2020 às 16:11 • Atualizado: 29/05/2020 às 16:17

São Paulo, SP





Impossibilitados de utilizar a Academia de Futebol por conta da pandemia de covid-19, os jogadores do Palmeiras vêm treinando a distância. Nesta sexta-feira, por meio do perfil oficial no Instagram, o zagueiro Felipe Melo publicou vídeos de alguns de seus trabalhos.

"Situações difíceis, mostram o quão maduros estamos. A crise não altera caráter, ela revela!", postou Felipe Melo, seguido por 2,7 milhões de pessoas no Instagram. Nos vídeos, orientado por um personal trainer, o zagueiro do Palmeiras executa uma série de exercícios.

O Palmeiras não entra em campo desde 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Felipe Melo foi escalado como titular no jogo disputado no Estádio Major Levy Sobrinho, o último antes da parada.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados decidiram retomar as atividades apenas após o aval das autoridades sanitárias municipais e estaduais, algo que ainda não tem data para ocorrer. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, está de acordo com a medida.


Conteúdo Patrocinado